Esmaltes II

Preciso comentar que sou apaixonada por esmaltes? Adoro variar na cor das unhas e acho uma pena quando elas quebram. Acho que isto é por ant...

Preciso comentar que sou apaixonada por esmaltes? Adoro variar na cor das unhas e acho uma pena quando elas quebram. Acho que isto é por antigamente eu roer elas, que agora gosto delas compridinhas e bonitinhas.


Bom vira e volta tenho novas aquisições de esmaltes e vira e volta estou testando novas cores, variando e etc, acho que por aqui mesmo já deve ter tido pelo menos duas matérias sobre esmaltes. Pois bem ai vai mais uma matéria sobre os esmaltes que experimentei.
                

Recentemente comprei o esmalte Azul Divino da Impala, era pra ele ser um azul fosco e bem forte, mas na minha opinião ficou mais pra roxo, não que eu não tenha amado a cor, muito pelo contrário, adorei ela, mas já fica aqui o aviso pra quem quiser testar ele! ;)


No momento estou com o Rosa Floral da Colorama, fiz minhas unhas recentemente, para ser mais precisa, um pouquinho antes de escrever esta matéria. Gosto bastante dos esmaltes da Impala e da Risqué, além de terem cores lindas, são esmaltes de boa duração, coisa que os da Colorama apesar de ter cores bem bonitas e interessantes, não duram muito, depois de uns dois dias o esmalte já está descascando, mas vale a pena também... ah vou avisar que o Azul Divino aconteceu o mesmo que a maioria dos esmaltes da Colorama, dois dias depois ele já estava descascando, mas querem saber? Ele é tão lindo que eu nem ligo se a cada dois dias tiver que estar retocando... haha... ;)


Bom pessoas por enquanto é isso, só um comentariozinho mesmo sobre esmaltes e ah não se esqueçam que para o verão de 2011 o nude ainda continua em alta, além dos tons super coloridos, nosso próximo verão terá muita cor, nas unhas, nas roupas e nos acessórios! ;)


Comentem quais esmaltes vocês mais gostam, voltem sempre e até a próxima!


Beijos.

Você poderá gostar também de...

0 comentários

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA