Bolsa via "correio" para o namorado

Essa matéria, é pra quem tem namorado, noivo ou por ai, ok? Prometo outra matéria só que bolsa de amiga, tá meninas?! Muito bem... quem que...

Essa matéria, é pra quem tem namorado, noivo ou por ai, ok? Prometo outra matéria só que bolsa de amiga, tá meninas?!

Muito bem... quem que vai dormir um dia, ou o final de semana na casa do namorado? Provavelmente você que tem namorado, né? Pois é... mas ai é que entram alguns probleminhas... o foco deles é... o que levar na bolsa quando for pra casa dele? E o outro é... ele mora com os pais ou sozinho? Porque claro, se ele morar com os pais, você não vai levar só uma calcinha (nem se ele morar sozinho, mas em último dos casos é a salvação de algumas pessoas cabeças de vento, né) ou um short bem curtinho e ficar saracoteando pela casa (saracotiando - o mesmo que perambular, andar e etc... acho que preciso de um tradutor, pra vocês, né? rsrs), né? Tem que ter respeito com eles, poxa... lembram daquela matéria sobre pijamas (link no fim do post)? Pois bem, vamos separar ela, em o que levar pra casa dele se ele mora sozinho e o que levar pra casa dele se ele mora com os pais, ou amigo (divide apartamento), essas coisas, tudo bem? Ok, vamos começar!

* Se ele mora sozinho:

Se ele mora sozinho, vocês tem bastante liberdade, ou seja, dá pra levar uma lingerie sexy, brinquedinhos, um shortinho curto e etc. Na minha opinião o básico para se levar para a casa de um namorado, quando ele mora sozinho é (isso para se você for posar lá apenas uma noite)
- 1 Calcinha; (No caso de um fim de semana leve duas)
- 1 Soutien; (No caso de um fim de semana use o mesmo soutien, para poupar espaço na bolsa depois)
- 1 par de meias; (Você pode ir com um no pé e levar na bolsa outro)
- 1 Casaquinho; (Pois pode esfriar e você pode ficar com frio... no caso daqui do sul a história é um pouco mais complicada)
- 1 Blusinha extra;
- 1 Pijama de sua preferência; (Ai fica a sua escolha se um pijama confortável, ou algo mais sexy, afinal ele mora sozinho e vocês podem aproveitar sem receios)
- 1 Chinelinho ou pantufa; (Pra você não ficar andando pela casa de pé descalço, afinal isso pode fazer você ficar doente ou com cólicas depois, além de sujar seus pés)
- 1 Escova de dentes e uma e cabelo;

Claro, uma ótima dica, é você já ir vestindo uma calça jeans, que você possa sair com ele, se algum imprevisto acontecer, junto com uma blusinha. Além disso, você pode levar sua necessaire com maquiagens, porque se vocês resolverem sair de última hora, você caprichando na maquiagem, já disfarça que você não tenha se arrumado tanto assim! ;)

* Se ele mora com os pais, amigos e etc:

É basicamente tudo que você levaria para a casa dele, se ele morasse sozinho, porém com alguns cuidados, como por exemplo, se você optar por levar uma camisola mais sexy, ou não gosta de dormir com muita roupa e prefere dormir só de lingerie, opte por levar junto um robe que seja discreto e você possa pôr por cima da roupa, para ir ao banheiro ou tomar água por exemplo.

Outra dica é... seja sempre educada, afinal, ele não mora sozinho e apesar dele te amar e já te conhecer, as outras pessoas ainda não te conhecem e sua visita com certeza pode deixar uma impressão boa ou ruim, tudo depende de você! ;)
Até breve gurias!

Você poderá gostar também de...

2 comentários

  1. Não sou mais tããão jovem (rsss...), mas frescuras de mulherzinha vão bem em qualquer idade, né?...
    bjsss... e parabéns pelo blog, moderno e dinâmico!

    ResponderExcluir
  2. Ai capaz Silvia, o blog é pra todas as idades! ;)
    Seja bem vinda!

    ResponderExcluir

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA