Esmaltes dessa semana!

Minhas unhas a um tempo se quebraram e eu estava tentando faze-las crescer novamente, mas elas sem pintar, ficam fracas e demoram muito pra ...

Minhas unhas a um tempo se quebraram e eu estava tentando faze-las crescer novamente, mas elas sem pintar, ficam fracas e demoram muito pra crescer, então o que eu fiz? Aproveitei o feriadão e fiz minhas unhas! Pintei de com esmalte clarinho, pois elas estão muito curtinhas e sem muita forma pra poder pintar com algum esmalte mais escuro.
Como vocês podem ver na imagem a cima foi bem difícil de escolher qual esmalte pintar, então separei alguns! Acompanhem.
Tons claros e rosas

Coloridos

Tons escuros, perto de preto

Nudes

Bases
Depois de separar eles nessas categorias, resolvi escolher um que eu pudesse pintar tanto as unhas da mão quanto as dos pés. Então optei pelo rosinha da Colorama.
Esmalte e base que usei
Mas para não ficar muito simples, resolvi fazer uma florzinha com o Branco da Impala em um dos dedos, tanto na mão, quanto no pé.
Assim ficaram minhas unhas da mão

Unhas do pé - (Peço desculpas, pois meu pé é feio)

Muito bem, mas mesmo já tendo tudo aquilo de esmaltes eu ainda quero outros, no momento meu esmalte sonho de consumo é o Espanhola da top beauty, olhem só que lindo ele!

Bem gurias, por enquanto é isso ai... espero breve estar postando mais matérias aqui, quem sabe até mesmo de esmaltes, né? Até breve e bom feriadão pra todas! ;)

Você poderá gostar também de...

1 comentários

  1. Geralmente uso esmaltes bem coloridos.... mas as vezes PRECISO de um esmalte clarinho!
    Amei a cor do Espanhola...
    Bjão

    ResponderExcluir

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA