AJUDAR - 101 Viralatas

Oi gurias, eu prometi que divulgaria o que eu achasse legal, quando encontrasse algo, pois bem... acabo de encontrar, a ONG: 101 vira latas...


Oi gurias, eu prometi que divulgaria o que eu achasse legal, quando encontrasse algo, pois bem... acabo de encontrar, a ONG: 101 vira latas. Deixa eu apresentar elas pra vocês.

"A 101 Viralatas é uma ONG que abriga e cuida de animais abandonados da região metropolitana de Porto Alegre, à espera de quem os adote e acolha como parte da família. Essa é a ordem de nosso trabalho: abrigar, cuidar e encontrar uma família para nossos anjinhos."


Valdete
Vejam as instalações da ONG:


"Nosso Sítio localiza-se em Viamão/RS, na região metropolitana de Porto Alegre. Por motivos de força maior, não podemos divulgar o endereço, pois o abandono de animais em frente a nossa propriedade aumentaria de forma significativa."




Como Ajudar?



Necessitamos de:
Doações de Remédios, Casinhas, Roupinhas Usadas, Tapetes, Jornais, Materiais de Construção, Telhas, Telas, Madeira, Cimento...
Tudo o que para você possa não mais servir, para nossos peludos será de grande importância. E ajuda para toda a manutenção do sítio que gera um custo de aproximadamente R$10.000,00 mensais.
Voluntários:
O trabalho voluntário pode ser desenvolvido participando ativamente, seja divulgando nosso site e nossos amigos peludos, conseguindo um lar digno e com carinho para eles, vendendo nossos produtos, ou qualquer outra forma de ajuda que você possa oferecer. Tudo é válido e será muito bem vindo. Você não faz idéia da importância que esse tipo de trabalho tem na vida de cada um deles.

MAIS INFORMAÇÕES DE COMO AJUDAR EM: http://101viralatas.com.br/como_ajudar.html

ESTÃO PARA ADOÇÃO:

Fêmea;
Aproximadamente 1 ano;
Temperamento dócil e sociável com outros cães;
Desverminada;
Castrada;
Porte médio;
Fêmea;
Aproximadamente 8 meses;
Temperamento dócil com outros cães;
Brincalhona, meiga;
Desverminada;
Castrada;
Porte Pequeno;
Macho;
Aproximadamente 1 ano;
Temperamento meigo;
Desverminado;
*Leve tique nervoso, pois teve cinomose;
Meigo como todo filhote sabe ser...

Gente, obviamente não são apenas estes os animais para adoção, nem somente estes os meios de ajudar, vocês também podem fazer alguma doação em dinheiro, para ajudar a ONG! Mas eu queria ressaltar também que pra quem não mora por aqui e realmente não tem como ajudar, por ser longe e essas coisas, que pense e procure por perto de onde você mora, pra ajudar, sempre vai ter animaizinhos precisando de ajuda e um pouquinho que seja, que talvez pra nós não faça diferença, podem ter certeza de que vai SIM fazer a diferença pra eles!
Ahh e lembrem-se sempre... NÃO aos maus tratos com animais, abando e se possível adotem um bichinho, NÃO comprem, porque vocês não compram um amigo, compram? ;)
Quem quiser saber mais, basta clicar no banner abaixo, que ele redirecionará vocês para o site da ONG! ;)



Beijos e até a próxima!

Você poderá gostar também de...

0 comentários

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA