Cachorrinho com Regata

Olá minhas queridas, vim aqui hoje pra mostrar pra vocês como meu cãozinho ficou lindo com aquela regatinha que ele havia ganho da minha par...

Olá minhas queridas, vim aqui hoje pra mostrar pra vocês como meu cãozinho ficou lindo com aquela regatinha que ele havia ganho da minha parceira, Tog Dog!!!



Lindo, não é mesmo? A regatinha serviu certinho nele e ele como vocês podem ver, ficou super feliz! ;)
Além da linda regatinha que a Tog Dog me mandou, essa semana comprei outra regatinha, porém esta regata é uma do Grêmio e também tirei fotinho pra mostrar pra vocês, usei a mesma regata do Grêmio para colocar nele e na minha cachorrinha pra mostrar a vocês, ok? ;)


Thor

Preta

Lindinhos, não? Bem, primeiramente eu gostaria de agradecer a Tog Dog, por ter me mandado este presente maravilhoso e também dizer a vocês que por hoje é só isso meninas.
Até a próxima.
Beijos

Você poderá gostar também de...

5 comentários

  1. Tog dog essa loja é linda!!! adoreii ver seus bebes de regata! eu amooo cachorro e me apaixonei pelos seus, sua amiguinha preta é uma dengosinha!! e o thor é um folgadinho!! da pra ver que eles aprovaram!!
    Nossa super legal vc postar fotos das suas lindesas aqui!! cachorro é vida amooooooooooooooooooooooooooooooo de paixaooo
    winxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AH tb quero pro meu amigao!! ele me disse que quer uma tb!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
    Meu numero é o 908. Seu blog está muito lindoo!!
    Já estou te seguindo...
    Espero sua visitinha no meu blog! Ficarei muito feliz em te receber lá!

    Passa lá e segue tb??
    http://lucasartedigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que fofinho q ficou!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que fofura..Amei!!
    Bjosss!!!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

    ResponderExcluir

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA