Estou lendo!

Olá minhas queridas, sei que a postagem de ontem foi um tanto comprida, porém a de hoje, prometo ser mais breve. O namorado da minha cunhad...


Olá minhas queridas, sei que a postagem de ontem foi um tanto comprida, porém a de hoje, prometo ser mais breve. O namorado da minha cunhada (acho que é co-cunhado que é chamado, não?), me indicou um livro que ele havia comprado recentemente, em uma promoção da Avon, cujo nome é "O Código da Inteligência". Admito que no começo fui relutante a ler o livro, mas de tanta insistência e depois de ler a sua sinopse, acabei me interessando pelo mesmo e agora venho aqui compartilhar com vocês este livro.


Particularmente não gosto de livros filosóficos, por isso estava meio relutante, por pensar se tratar de um, pelo título e sim ao invés de julgar o livro pelo conteúdo, ou até mesmo mais comumente, pela capa, acabei julgando pelo seu nome e paguei por isso, ou melhor, estou pagando por isso, pois o livro é mais psicologia, é um livro muito interessante, que recomendo a todos que se interessarem em ler, mesmo que seja para experimentar um gênero diferente de leitura. O livro nos mostra uma nova maneira de enxergar os nossos atos no decorrer da vida.
Ainda não terminei de ler ele, para ser mais precisa estou lá pela metade dele, pois comecei a ler o mesmo, ontem no ônibus, mas devo dizer que já descobri muito sobre mim, sobre as minhas atitudes, como por exemplo, descobri que sofro de uma síndrome, causada provavelmente e talvez unicamente por mim, a chamada "Síndrome de Pensamento Acelerado", cujo autor explica no livro.
Enfim gurias, não quero deixar o post longo novamente, portanto vou parando de escrever por aqui, ok?
Espero que vocês tenham gostado da dica e que possam vir aqui me contar sobre a mesma depois! :)
Beijos e até a próxima.

Você poderá gostar também de...

1 comentários

  1. cultura é sempre bom mais é bem por ai devemos ler antes de julgar a capa!
    beijokas linda
    winxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA