Para Sempre (A história que inspirou o filme -) Kim & Krickitt Carpenter

O livro Para Sempre , foi o livro que inspirou o filme, com o mesmo nome, é uma história real, de um casal que precisou reconstruir o se...

resenha

O livro Para Sempre, foi o livro que inspirou o filme, com o mesmo nome, é uma história real, de um casal que precisou reconstruir o seu casamento após sofrerem um acidente, dois meses depois de seu casamento.

A história é simplesmente bela, o livro é pequeno, mas conta com ricos detalhes a história de Kim & Krickitt Carpenter. Mostra que quando o amor é verdadeiro, ele consegue superar absolutamente tudo.

Krickitt é a esposa de Kim há dois meses apenas, quando em um dia ambos sofrem um acidente de carro que faz com que Krickitt perca a memória. Ela não perde completamente a memória, apenas as memórias recentes, então apesar de estar casada com Kim, ela não se lembra dela, pelo contrário, acha que ele é um maluco. Kim como ama muito a esposa, mesmo ela não se lembrando dele, começa uma busca pela reconquista do amor de Krickitt, que volta a ter a vida como era anos antes de conhecer Kim, uma vida que não pertence mais a ela. Mesmo ainda não ficando juntos, Krickitt aos poucos percebe que aquela vida não é boa e acaba refazendo os passos que fez antigamente, onde seu caminho a levaram para conhecer Kim.

resenha
resenha

A história mostra um amor incondicional, você chora lendo este livro, é uma emoção que toca na alma de quem lê, principalmente por saber que é uma história real, com dois personagens que realmente existem. O livro foi publicado pela editora Nova Conceito e possui 144 páginas, custou em média R$ 24,90 na Livraria Cultura.

resenha
resenha

Por ser um livro pequeno e uma leitura envolvente, ele pode ser lido em poucas horas sem problema alguma. Se você vai viajar para algum lugar, este com certeza é um ótimo livro para ler no caminho, enquanto espera chegar até o seu destino. Rápido, envolvente e emocionante, definitivamente este é um dos livros mais emocionantes que já li.

Beijos e até a próxima.

Para mais resenhas de livros, inscreva-se no canal:


Você poderá gostar também de...

1 comentários

  1. Oi linda, Nossa vc não sabe a espera que to para esse filme estrear logo *------* hihi, eu tava achando que ele ia estrear em abril ja tava ate fazendo planos de ir vê com meu namorado ai depois fui ve direitinho e parece que vai estrear em julho se não me engano rs, Adoraria ler o livro, me empresta haha não vejo a hora de ir vê... adorei o post, fica com Deus beijinhos:*

    ResponderExcluir

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA