Unhas fortes? Sim, por favor!

        Quem é que já não passou pela situação chata de a unha trincar ou simplesmente não crescer mais que um certo ponto!? Pois é... ...


        Quem é que já não passou pela situação chata de a unha trincar ou simplesmente não crescer mais que um certo ponto!? Pois é... porém recentemente descobri algo bem antigo, mas que nunca tentei e sinceramente tenho muita esperança de dar certo, pois não conheço ninguém que não concorde com esse método.
          Digamos que seja uma equação de duas coisas juntas que formam a solução para suas unhas ficarem fortes e bonitas. E essas duas coisas são: base fina e cravo.

          Usei a base da marca, Nyce, que é fininha, pois é o segredo também é... a base tem que ser fina, não pode ser daquelas grossinhas, nem das foscas, tem que ser das mais comuns e finas possíveis.
         Coloquei dois cravinhos dentro da base, ela mal, mal altera a cor da base... o outro segredo é que tem que deixar o cravo lá paradinho por uns dois dias antes de começar a usar! ;)

         Bem minhas queridas, por enquanto é essa a dica que tenho pra compartilhar com vocês! Quem tiver mais dicas legais e quiser aparecer aqui no blog, basta enviar um email pra mim, ok? Mandem para o emal: frescurasdemulherzinha@hotmail.com, colocando no assunto "Dicas para o Frescuras"... prometo publicar o mais rápido possível! ;)
Enfim, beijos e até a próxima.

Você poderá gostar também de...

2 comentários

  1. Ewu queria pergunta .... sii eu colocar unhas postiça vai atrapalhar a outra que está de baixo a creçer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariane, então, seria bom que você não usar as unhas postiças enquanto elas estão crescendo, a não ser que seja alguma ocasião muito especial e que tu precise realmente usar, porque elas abafam as unhas normais e dificultam o crescimento.
      Beijos e espero ter te ajudado.

      Excluir

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA