O que fazer no dia dos namorados?

Então é isso ai meninas, o dia dos namorados aqui no Brasil chegando... então temos que ter opções do que fazer neste dia não é mesmo? M...


Então é isso ai meninas, o dia dos namorados aqui no Brasil chegando... então temos que ter opções do que fazer neste dia não é mesmo? Muito bem, este post é exatamente para isso... temos as opções para quem gosta de sair e para que não gosta.


Gosta de sair:


Para quem gosta de sair uma das opções mais relevantes é ir ao cinema com o seu namorado ou namorada. Abaixo uma listinha de coisas à fazer para quem gosta de sair.

  1. Ir ao cinema;
  2. Ir ao motel (não esqueçam de fazer reserva antes, pois neste dia os motéis sempre acabam lotando);
  3. Jantar em um restaurante;



Não gosta de sair:



O que melhor do que ficar em casa aconchegada e com o seu namorado ao lado? Muito bom, não é mesmo? Pois bem... aqui vão algumas dicas do que fazer, para aqueles que não querem sair de casa e enfrentar tumulto, mas sim curtir o momento com o seu namorado ou namorada, só vocês dois.

  1. Assistir um filme (da escolha dos dois ou então um bem romântico) agarradinhos no sofá ou na cama (se estiver friozinho melhor ainda);
  2. Preparar foundue doce ou salgado, acompanhado de um belo vinho tinto suave;
  3. Prepare aquele jantarzinho romântico só para vocês dois;



Comprar aquela lingerie bonita e fazer uma surpresinha para o gato também é uma ótima, aposto com vocês que ele irá gostar!
Mas e ai meninas, já sabem o que vão fazer neste dia dos namorados? Alguma das ideias acima? Uma coisa diferente?  Comentem e quem sabe ate mesmo deixem dicas para as outras leitoras do blog se inspirarem em suas ideias! ;)
Bem minhas queridas, por enquanto é isso ai... ainda essa semana uma matéria sobre lingeries para o dia dos namorados, ok?
Beijinhos e até a próxima.

Você poderá gostar também de...

2 comentários

  1. Grazi eu sempre fico em casa por causa das meninas, então e fazer uma coisinha por aqui adorei as dicas.

    vanessa

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA