Como se manter quentinha? - Parte I

O inverno em alguns lugares, como aqui no sul do Brasil, é muito rigoroso, então existem algumas coisas que podemos fazer para nos mant...


O inverno em alguns lugares, como aqui no sul do Brasil, é muito rigoroso, então existem algumas coisas que podemos fazer para nos manter quentinhas neste inverno e nos outros é claro.


Os clássicos aquecedores servem e muito para aquecer a casa e os ambientes em gerais... eles até servem para atos extremos de desespero, depois de uma semana de chuva, sem parar, secar suas calcinhas, sutiãs e meias... haha... mas se forem fazer isso... cuidem muito bem para não esquentar demais e tudo mais gurias.


Um capuccinno, bem quentinho com canela em pó esquenta até a alma, coisa mais boa, vale a pena vocês experimentarem.


Se vocês preferirem podem trocar o cappuccino por um cházinho de sua preferência ou por um chocolate quente, que também esquentam.


Outra coisa muito boa para se esquentar é um foundue, seja ele salgado (de queijo) ou doce (chocolate), além de gostoso é bem quentinho.


Agora para se alimentar e ainda dar uma espantadinha no frio, vocês podem comer uma sopinha quentinha e muito deliciosa. Na internet vocês encontram diversas receitas de sopas, sejam elas aquelas sopas verdes, assim como as comuns.
Bem minhas queridas, por enquanto é isso.
Beijos e até breve.

Você poderá gostar também de...

1 comentários

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA