Elas NÃO testam ou testam? - Parte I

Oi gurias, a um tempo atrás eu costumava comprar apenas produtos que não eram testados em animais, mas isto acabou se tornando um pouco dif...

Oi gurias, a um tempo atrás eu costumava comprar apenas produtos que não eram testados em animais, mas isto acabou se tornando um pouco dificil, para produtos em geral, mas no caso de cosméticos ví que isto era mais fácil, então resolvi voltar a esta minha "meta"... de comprar apenas produtinhos que não foram testados nos bichinhos e sabem o que eu descobri? Que muitas marcas não testam e o melhor, marcas que eu costumo usar, marcas que são ótimas. Então resolvi compartilhar com vocês esta ideia e mostrar a responsabilidade em testes de cada marca com quem pude entrar em contato, que foram: Mary Kay, Contém 1g, Ruby Rose, Vinyx, Fenzza, Koloss, Vult... O post já ficou grandinho, então vou repartir este tema em partes, ok? Esta como vocês já virão é a parte 1.
Algumas respostas de algumas marcas, das quais entrei em contato:

Mary Kay - através de email e o que têm no site:

"Olá Grazielle, tudo bem?

A Mary Kay não apoia teste em animais, em nosso site temos uma resposta oficial sobre isso no menu; Empresa > Nosso Compromisso. Também temos uma resposta oficial em nossa página no Facebook em 08 de Novembro de 2011."


Contem 1g - por email:


Ruby Rose - por email:



Muito bem minhas queridas, como comentei antes, vou dividir o tema em alguns posts, estas são as primeiras respostas das empresas que entrei em contato.
Beijos e até a próxima.

Você poderá gostar também de...

4 comentários

  1. Entao somente a Contem 1 g nao esta realizando e é livre de crueldade ;) adorei a postagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não... Tha... as que não testam são a Contem 1g e a Mary Kay... a Ruby Rose não soube informar, então coloco ela meio que na lista das que testam.
      Beijos

      Excluir
  2. A Ruby Rose testa sim pois ela é fabricada na China e lá é obrigatório teste em animais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, então é que assim, tem empresas que fabricam os produtos na China e distribui para o mundo inteiro e tem empresas que tem uma fábrica na China, mas também tem fábricas em outros lugares e esses outros lugares é que distribuem. Mas realmente você está certa, fiquei sabendo tempos depois de fazer este post, que todas as empresas que vão para China, precisam se adequar ao mercado Chinês, que só aceita se fizerem testes em animais.

      Excluir

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA