Review: Hidratante Mary Kay com cor

Quem assiste aos meus vídeos sabe que é um produto que uso sempre. Também por ele ser um produto relativamente novo resolvi fazer res...



Quem assiste aos meus vídeos sabe que é um produto que uso sempre. Também por ele ser um produto relativamente novo resolvi fazer resenha dele pra vocês.



  •  Pigmentação:

Ele é um produto de cor forte, tanto que quando você começa a passar ele acha que ele vai ficar mais forte que a sua pele. Mas conforme você vai espalhando ele fica do tom da sua pele. Aprovado neste quesito.

  • Embalagem:

Não tem nenhuma novidade na embalagem, é a mesma embalagem clássica da Mary Kay.

  • Cor:

A cor do hidratante é uma das que mais se aproxima com tom real da pele.


  • Cobertura:

Sua cobertura é mais natural do que a cobertura das bases. Deixa a pele com aspecto natural, mas cobre boa parte das imperfeições.

  • Consistência:

Sua consistência é mais líquida, por isto acaba deixando o aspecto da pele mais natural.

  • Preço:

O produto é de uma qualidade muito boa, mas seu preço é meio "salgadinho". Não estou dizendo que não vale a pena, mas acho que a quantidade de produto poderia ser maior, por ser em média R$45,00, não muito maior, mas um pouco.

  • Minha opinião final:

Acho esse hidratante um ótimo produto, mesmo sendo usado como maquiagem, ele deixa a tua pele bem macia, mas como já falei acho ele um pouco caro, poderia das duas uma, ou ser um pouco mais barato ou ser um pouco maiorzinho.


  • Tive problema com este hidratante:

Gurias o problema que tive foi o seguinte... depois de uma semana e meia de uso dele, praticamente diário, fiquei com muitas espinhas na testa... mas não sabia do que era... ai comecei a pensar o que eu poderia estar usando que estava me causando isto. E descobri que a única coisa da qual eu passava na testa era este hidratante... e detalhe eu  não usava pincéis para aplicar este hidratante, então não tinha como ser o pincel. Enfim... entrei em contato com a marca e achei que eles foram um pouco estúpidos... entrei em contato com o intuito não de reclamar querendo o meu dinheiro de volta, mas sim para que outras gurias que tem a pele oleosa não passassem pelo mesmo que eu. A marca me respondeu algo como "Nossas clientes tem 100% de satisfação com nossos produtos"... Oi? como assim, eu sou sua cliente e se não fiquei satisfeita com o seu produto e estou reclamando já não são mais 100%, não sabe calcular, não? Mas ok... eles me mandaram entra em contato com minha consultora para pedir a troca do produto por outro ou então o reembolso... eu adoro os produtos da MK, então pedi a ela que trocasse por outro. Devo dizer que fiquei um pouco decepcionada com o produto que não havia nenhuma informação dizendo que quem tem pele oleosa não poderia usar e com a marca, da forma com que respondeu o meu email, preocupada ainda com as outras clientes da mesma. Enfim... eu recomendo este produto, pra quem tem pele normal à seca, mas para quem tem pele mista ou oleosa, fuja dele!


Me desculpem pelo enorme texto desta resenha, minha intenção era gravar um vídeo explicando o meu problema com ele... mas infelizmente não consegui.
Beijos e até mais.

Você poderá gostar também de...

5 comentários

  1. Olá Grazielle, sou consultora MK e entendo o problema que ocorreu com você pois eu não recomendo NADA que tenha protetor solar na composiçao do produto para clientes com pele mista/oleosa pois com certeza por conter óleo vai deixar sua pele mais oleosa e causar espinhas, e até mesmo não recomendo o hidratante redutor de linhas de expressão com protetor solar pois tem óleo e mesmo sendo pra todos os tipos de pele não indico para pele mista/oleosa, e sua consultora deveria ter ti orientado sobre isso e ter indicado a você o protetor solar que realmente é livre de oleo e tem toque super sequinho o melhor protetor que já testei, porque realmente não tem óleo, você passa no rosto e na hora ele absorve e fica sequinha, peça para sua consultora para testar. Mas que bom que sua consultora irá trocar o produto ou reembolsar você, esse é nosso trabalho satisfazer as clientes.

    Foi só uma opinião flor, espero que você não deixe de gostar dos produtos por esse motivo, porque realmente sua consultora falhou te vendendo o produto, mas não julgo ela não pode ser que ela não tinha essa informação ainda.

    P.S - minha pele é hiper mega oleosa também. kkk

    Beijos Gata ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriele... então eu fiquei decepcionada e também fico achando as vezes que minha consultora é um pouco despreparada... mas enfim... não vou desistir de comprar produtos da MK não... adoro os produtos... são de ótima qualidade.
      Beijos e obrigada por comentar! ;)

      Excluir
  2. Oii linda, seu blog é um charme! Adorei...
    Quero te convidar a conhecer o meu cantinho, se quiser e gostar seguir, seguindo seu blog com o maior carinho =)

    napoleaoandreia.blogspot.com.br

    Beijos;*

    Andréia Napoleão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia... obrigada por seguir e por comenar, já visitei seu blog e adorei! :)
      Beijos

      Excluir
  3. Pena Grazi, mas é assim mesmo sem a informação certa acabamos tendo esses probleminhas...
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA