Review: Talco Vini Lady - Vini Baby

Oi meninas, este é um item que ficou faltando a resenha no mês passado, então tentei fazer a resenha dele o mais rápido possível, para c...


Oi meninas, este é um item que ficou faltando a resenha no mês passado, então tentei fazer a resenha dele o mais rápido possível, para colocar o post dela no ar, na primeira semana de Outubro.


Muito bem meninas, agora vamos a resenha finalmente, não é mesmo?

  •  Embalagem:

A embalagem deste que tenho é a embalagem feminina, que é super fofa, a masculina também é muito bonitinha, quase igual a esta, porém azul.

  • Quantidade:

Este foi um dos produtos que mais me surpreendi fazendo resenha, pois a emabalagem dele vêm muito cheia, coisa que hoje em dia é raro.

  • Preço:

Neste talco paguei R$5,91, nas redes de Farmácias Agafarma (da minha cidade) e achei super barato, principalmente depois que experimentei e percebi que o produto era bom.

  • Cheiro:

Muitas vezes os talcos costumam ter o mesmo cheiro... mas este ai não... têm um cheirinho mais adocicado, muito bom.

Motivo da compra:
Coloquei este tópico, para vocês entenderem o motivo do qual comprei este produto... comprei ele por ter cabelo oleoso e tentar amenizar em dias de correria esta oleosidade e sim ele funciona e muito, sem deixar o aspecto do cabelo cinza ou esbranquiçado.

  • Minha opinião final:

É um ótimo produto, de preço bem baixo, bem bom... resolve o problema de oleosidade no coro cabeludo, como mencionei, sem deixar o cabelo com um aspecto feio. Está aprovado.

Bem meninas, é isso ai por hoje.
Beijos e até a próxima.

Você poderá gostar também de...

2 comentários

  1. Olá Grazi,

    Muito legal seu cantinho aki, lindo o blog.
    Com relação ao seu post, adoro talco, amo tomar banho e passar talco para dormir - talco Jhonson's (ñ sei se escrevi certinho) rsrsrsr + na verdade eu comia muito este talco, aff... custei a parar com isso rsrsrsrs. Amiga te encontrei no clube da make e estou te seguindo, se puder me visitar e retribuir, ficarei feliz.
    Bjuix e sucesso miga.

    Anna Cláudia
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana... irei visitar teu blog...volte quando quiser!
      Beijos

      Excluir

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA