Presentes Natal 2012

Ignorem minha cara de sono, tanto na foto, quanto no vídeo, estou sem maquiagem, apenas com um lápis de olhos. Olá meninas, o post de ...

Ignorem minha cara de sono, tanto na foto, quanto no vídeo, estou sem maquiagem, apenas com um lápis de olhos.

Olá meninas, o post de hoje é sobre os presentinhos que ganhei de natal... primeiramente quero deixar bem claro que não estou querendo me exibir (porque sempre tem aquelas pessoas que acham que tudo que a gente faz é pra se exibir), mas sim porque algumas meninas me pediram para mostrar os meus presentes de natal.


Os produtos da Natura são muito cheirosos e particularmente adoro... e minha cunhada é claro sabia disso, porque vivemos comentando sobre isto, não foi a toa que ela comprou esse kit lindo pra mim... contendo: Um sabonete líquido, um hidratante de banho com enxague e um creme hidratante para os pés.


Esse outro kit da Natura, foi meu noivo (lindo e que eu amo demais) que me deu, ele escolheu algo bem cheiroso (além do kit, ganhei uma blusinha, com foto mais a baixo).


Gosto muito de ganhar roupas, porque é raro eu conseguir tempo e dinheiro para renovar o meu guarda roupas (principalmente tentando juntar para casar), então ganhar roupas é sempre uma boa pedida. E essas duas blusinhas ai eu ganhei uma da minha sogra (a regata) e a outra dos meus dindos.


Como mencionei ganhei outro presente do meu noivo, essa regatinha branca com alguns strass. A outra blusinha do Mickey, ganhei do meu sogro. Estou apaixonada por todos os meus presentes.

Agora se vocês querem saber o que mais eu ganhei ou ver com detalhes as coisas já mostradas, assistam o vídeo abaixo... e lembrem-se, não se esqueçam de clicar em "Gostei" e se inscrever no canal, para receber as novidades. ;)



Muito bem meninas, é isto ai... e vocês o que ganharam de natal? Quero saber de tudo, se vocês tiverem blog com as fotos, deixem o link, que terei o maior prazer em ir visitar.
Beijos e até a próxima.

Você poderá gostar também de...

13 comentários

  1. Hooy Grazi*-*
    Adorei a camiseta do Mickey!

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Uma otima semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale... obrigada pelo comentário... super fofa ela, né? *---*
      Beijos

      Excluir
  2. Uaaau,Noel foi super generoso né?Só coisas boas :)
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana... verdade, só ganhei coisas boas... amei meus presentes.
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa quanta coisa boa que você ganhou Grazi, amei as blusinhas e o kit da natura é uma delicia, seu noivo é muito legal viu rsrsrs amei tudo!
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma... obrigada... haha... sim ele é um amor! *---*
      Beijos

      Excluir
  4. Eu adoro esse hidratante da natura que vc ganhou *u*

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu amei tudo... da natura, as roupas, tudo... haha
      Beijos

      Excluir
  5. Os produtos da Natura são mesmo muito bons, amei as blusinhas *-*

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elania... verdade, adoro Natura.
      Obrigada pelo comentário.
      Beijos

      Excluir
  6. Quanto presente legal!! Esse kit de Orquídea da Natura deve ter um cheiro maravilhoso. Não senti ainda!!

    Beijinhos!
    http://www.danielesousa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani... tem um cheiro muito bom mesmo... experimente, ele vale a pena.
      Beijos

      Excluir
  7. Nossa muito bom ver vídeos de comprinhas!
    Muito bom seu blog tô seguindo aqui, me segui também!
    beijos
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    ResponderExcluir

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA