Tutorial: Maquiagem Natal 2012

Gurias, o natal tá chegando uma sequência de posts natalinos irá ocorrer aqui no blog, mas não se preocupem que outros posts de assunt...



Gurias, o natal tá chegando uma sequência de posts natalinos irá ocorrer aqui no blog, mas não se preocupem que outros posts de assuntos diversos também irão aparecer por aqui... acredito que posts natalinos mesmo, serão uns três ou quatro. Este primeiro vídeo é o vídeo da maquiagem natalina... confiram as fotos e depois assistam o vídeo.



Estou com uma alergia ao redor da boca, então ignorem o vermelho a mais e me desculpem por isto.



Muito bem meninas, aguardem que semana que vem, têm mais um vídeo com mais um tutorial para o natal! ;)
Espero que vocês tenham gostado e até a próxima.
Beijos e até mais.


P.S.: Mudei meu editor, estou usando o Sony Vegas agora, também mudei de lugar para filmar, espero que ambos tenham ficado melhor do que os antigos vídeos.

Você poderá gostar também de...

12 comentários

  1. Arrasou na maquiagem Grazy tá linda!
    Beijos

    camilasousa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Grazi adorei a make, ficou muito linda mesma. Adorei esse glitter! Tb quero te falar q por vc ter mudado de lugar a camera ficou muito melhor, a iluminação e audio melhoram muito também. Adorei tudo.
    Bjos amiga e to com saudade de fofocar contigo! Apareça... kkkk
    Bjos
    Dani
    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Dani, que bom que gostou... fiquei super feliz quando ví que a imagem e o som poderiam ter ficado melhor... haha
      Beijos

      Excluir
  3. Grazi, adorei a make...ficou linda mesmoooo!!
    Beijoookas
    http://www.elamoderna.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Amanda! Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  4. flor adoreii a make super legall
    vou fazer claro,obrigada pela visita lá no blog ja seguindo flor
    beijossssss.

    ResponderExcluir
  5. Make de Natal mesmo e ano novo tmb, pois essa cor é tudo pra essa época.
    Gostei muito do tutorial!

    Bjos e BOA SEXTA FEIRA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane... verdade, dá pra usar ela nas duas ocasiões.
      Beijos

      Excluir
  6. Super lindo!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, que bom que gostou... fico super contente...
      Beijos

      Excluir

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA