Conversa de Blogueiras: Sombra Indispensável

Sabe aquela sombra que é a sua coringa , seja pra uma maquiagem do dia a dia ou para a maquiagem de festa, que você não pode esquecer de...


Sabe aquela sombra que é a sua coringa, seja pra uma maquiagem do dia a dia ou para a maquiagem de festa, que você não pode esquecer dela nunca, porque ela salva a sua "vida"? Este é o assunto deste mês na nossa conversa de blogueira e eu vim aqui dar dicas de onde encontrar esta sombra que é considerada por mim a coringa de todas as maquiagens.

E a sombra escolhida foi.... Marrom opaca.

Foi muito simples escolher uma sombra como a coringa, na minha opinião, afinal, que sombra é melhor para qualquer maquiagem, seja levinha e discreta ou até mesmo aquela bapho, do que a sombra marrom? Na minha opinião a sombra marrom serve além de que para todas as maquiagens, serve para todos os tons de pele, todos os tipos de rosto e mais ainda a sombra marrom pode ir além de uma simples sombra, porque com ela pode fazer contorno, um olho completo, dosando a tonalidade da mesma sombra, usar como blush, corrigir a sobrancelha e etc.
Abaixo confiram algumas opções de sombras marrons opacas, para quem quiser comprar.

Koloss 208
Paleta 88 cores Matte - Sempre Bella makeup
Além disso outras marcas, como Mary Kay, Vult e O Boticário possuem sombras marrons opacas, para quem quiser investir nestas sombras.
E ai, gostaram do post? Qual a sua sombra indispensável, para ser usada em todo o tipo de maquiagem? Não se esqueçam de conferir o blog da Amanda e da Dani, pra saber qual a sombra coringa delas.

www.oblogdadani.com

Beijos e até a próxima.

Você poderá gostar também de...

12 comentários

  1. adorei seu blog já to seguindo da uma olhada lá no meu
    http://sweetjujubas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Julia, seja bem vinda ao blog, fico contente que tenha gostado dele.
      Beijos

      Excluir
  2. Amo sombras e tenho a minha marron...rsrs

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maiah, não tem como não amar, né? *-*
      Beijos

      Excluir
  3. Eu tb n saio de casa sem o meu cinnabar, o marron da mary kay! hahaha cara, mt coringa. AMOO!!
    Tem novidade no blog, veem http://www.canalmaranhao.net/dicas-de-beleza/lollapalooza-confira-os-looks-das-famosas/

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denilze, a Cinnabar da Mary Kay realmente é ótima... mas quis mostrar opções mais baratinhas.... haha
      Beijos

      Excluir
  4. Adoro sombra castanha, e é raro não usar ela em alguma make.
    beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, realmente é raro não usar uma sombra marrom nas maquiagens mesmo.
      Beijos

      Excluir
  5. Eu ultimamente sou #ALOKA do marrom matte porque qualquer um que vejo quero chamar de meu mas claro o bom senso bate e estou usando sempre a sombra Cinnabar da mary kay é um marrom lindo super pigmentado. #AMO ♥

    Bjj
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi... haha... também sou um pouco assim, acho mega necessário ter esses marrons matte, é meio que obrigação ter um em cada bolsa, pra não esquecer... kkk
      Eu gosto também do cinnabar da Mary Kay, mas como ele é mais carinho, quis mostrar opções mais baratinhas.
      Beijos

      Excluir
  6. Gostei muito do seu blog, muito fofo e tbm gostei do seu estilo de postagens.
    Aaah aproveitando a visitinha por aqui, esse mês é aniversário de 1 ano do meu blog e vai rolar vários sorteios, inclusive já tem um rolando. Dê uma conferida >> http://clicf.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-colossal-volum-express.html

    Beiijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Também acho essa sombra indispensável! Principalmente para fazer o côncavo! Aliás to precisando comprar uma nova! rs

    Bjoss

    http://patyambiel.com

    ResponderExcluir

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA