Encontrinho Frustado - Nina Secrets e Fabi em POA

Olá gurias, sei que estou devendo este vídeo pra vocês há um bom tempo, mas só agora eu consegui recuperar umas imagens que estavam na câme...

Olá gurias, sei que estou devendo este vídeo pra vocês há um bom tempo, mas só agora eu consegui recuperar umas imagens que estavam na câmera da minha prima (que gentilmente me emprestou para levar no encontrinho). O assunto não é agradável, sei disso, mas prometi pra vocês que daria uma explicação, então aqui está!


Espero que vocês tenham compreendido tudo com o vídeo e que entendam a minha indignação. Abaixo a foto com a blogueira Eduarda Fernandes, do blog Pretty Poison e com uma menina super fofa que conheci no encontro, chama Isadora.


É isso ai gente, espero que tenham compreendido.
Beijos e até a próxima.

Você poderá gostar também de...

8 comentários

  1. Super compreendido flor ;)

    http://www.aliancasag.com.br/catfoscastrab.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que compreenderam Regiane.
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa que pena que aconteceu isso, tem pessoas que não sabe se comportar nesses lugares. Mais vão ter outras oportunidades para você conhecer elas melhores.Gostei muito da sua iniciativa de falar o que aconteceu de verdade!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Raquel, não é nem que eu seja mega fã delas, mas gosto da Nina e por aqui é MUITO dificil acontecer algo assim, então resolvi ir... mas acabou que aconteceu tudo isso.
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa, imagino como deve ser .. sair de casa na intenção de chegar perto das blogueiras e o pessoal mal educada "acavalar" a situação. Tem gente que não sabe se portar em público, essas não deveriam nem sair de casa. Sinto muito pela situação, Grazi. Beijos



    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pri... e pior, ainda era aniversário do meu noivo e ele soltou cedo, acabei perdendo a tarde toda e ficando longe dele, pra tentar fazer algo bem diferente e bacana pro blog e as pessoas fizeram isso sabe. Complicado.
      Beijos

      Excluir
  4. Realmente concordo com você o que várias meninas que estiveram no evento fizeram foi demasiado chato e até impróprio para com as blogueiras do evento. Todo mundo tem de ter uma mina educação de pelo menos saber portar-se em determinados locais. E acredito que não foi nada polido o que estas pessoas fizeram. Acredito que se ao iniciar o evento tive-sem sido fornecidas as mesmas senhas válidas para tirar fotos e junto os sorteios extras como ocorreu tudo seria mais fácil. Mas como foi feito fila e não por senha foi injusto para com quem chegou cedo e não teve a oportunidade de tirar foto ou só dar um abraço nas meninas. Espero que no próximo acontecimento estás mesmas pessoas possam pensar um pouco antes de agir. Lembrem-se não estão em sua casa a educação em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... a educação deveria prevalecer, mas infelizmente não foi isso o que aconteceu, as pessoas não estavam nem ai.
      Beijos

      Excluir

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA