Explicações: Fim da Parceria com IMPORTA MAKEUP

Olá gurias, hoje venho falar de um assunto nada agradável, porém necessário. No dia 28 de Maio apresentei pra vocês a parceria com a loj...


Olá gurias, hoje venho falar de um assunto nada agradável, porém necessário. No dia 28 de Maio apresentei pra vocês a parceria com a loja e no dia 19 de Junho fiz a segunda resenha dos produtos enviados pela loja e nesta segunda resenha tive um comentário Anônimo meio ofensivo, mas que me ajudou muito, acusando a loja de vender produtos falsos e enganar as Brasileiras, confiram o comentário e minha resposta no mesmo dia. * AVISO - O post vai ficar longo, mas necessário, para mostrar tudo com transparência para vocês*


Após este comentário entrei em contato com a moça da loja para avisar inclusive que entraria em contato com a própria MAC para saber sobre a autenticidade do produto.

Desfoquei a imagem dela e omiti o nome, afinal estamos falando da loja...

Até esta parte da conversa preferi dar o benefício da dúvida, afinal, quando pesquisei sobre a loja, antes de fechar parceria não havia encontrado nada de negativo. Agora vamos continuar...



Depois disso no dia seguinte a MAC me ligou com uma resposta e fui fazer a comunicação a dona da loja...

Depois disso...mais "novela"



Agora depois de tudo isso, confiram as fotos que tirei dos produtos para vocês verem e me digam a opinião de vocês:

Agora as fotos do Blush que começou com tudo isso:


Mais uma coisa meninas, quero deixar bem claro que falei pra ela SIM que não postaria o nome da loja, mas que queria... E depois de muito pensar, resolvi postar tudo certinho, com print e foto, explicando, porque é MEU DEVER com VOCÊS fazer isso.

Sei que o post ficou longo e cansativo, mas eu precisava mostrar e contar tudo o que aconteceu e dar explicações do porque do final da parceria, espero que vocês entendam e peço desculpas pela demora em postar isso.
É isso por enquanto meninas.
Beijos e até a próxima.

Você poderá gostar também de...

64 comentários

  1. Que situação viu, mas acho que vc fez certo. Se vc trabalha com um público deve explicações, e não apenas para quem deixou o comentário te alertando. Acho que a preocupação dela era apenas de não queimar o nome da loja dela e nem se importou com o seu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, foi por isso que demorei tanto para tomar a decisão de postar... porque devo satisfação ao meu público que conquistei com tanto esforço.
      Beijos

      Excluir
  2. Poxa :/
    pelo menos vc esta fazendo este post para explicar rs
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei muito antes de fazer Maria... mas acho que devia isso ao meu público.
      Beijinhos

      Excluir
  3. Que pena né amiga acontecer isso, mas é melhor assim.
    Tem muitas replicas por aí, igual qdo compro no ebay sei que muitas coisas são replicas mas só pago quando o precinho é camarada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Jana, fico tão chateada quando as coisas dão errado... Morro de vontade de comprar algumas coisinhas no Ebay... rsrs... ;)
      Beijos

      Excluir
  4. ISSO AE GRAZI GOSTEI MT
    VC PASSOU MT CONFIANÇA PARA NOS :D
    POR ISSO SEU BLOG É SHOW!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei a maneira como você lidou com a situação.
    E realmente depois de ser a sua explicação toda, nota-se. Até a sombra o nome da marca nem esta centrado.
    Realmente há certas lojas online que devemos ter muito cuidado.

    beijinho linda.
    www.eibonita.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, eu tentei explicar o porque terminei com a parceria... não quero prejudicar ninguém, mas eu devia esta explicação a todas as leitoras.

      Excluir
  6. Muuito obrigada por esse post! Você fez o certo em nos contar a verdade. O pior é que, pelo o que ela te respondia, ela não tá nem ai se é fake ou não, tá preocupada se você ia queimar o filme da loja! Muito triste isso! Infelizmente não se pode confiar nas pessoas.
    Muito obrigada mesmo! Foi muito honesto da sua parte!
    Beeijos e parabéns pelo blog (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi você... haha... Ahhh fico tão triste quando vocês deixam como anônimo, deixem o nome ou algum apelido "fictício" pelo menos no final do comentário... rsrs... ;)
      Obrigada pelo comentário e volte sempre a comentar!
      Beijinhos

      Excluir
  7. Oi Grazi, acompanhei o desenrolar do post e parabéns pela sua postura sincera diante a situação. Realmente foi um caso chato, mas essas coisas acontecem, né? O importante é saber lidar com elas.

    Não conhecia seu blog, mas já estou seguindo ^^
    Beijos querida!

    http://www.prasemprejulieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ju... são situações muito chatas mesmo... infelizmente né. É uma pena você conhecer o blog só agora, espero que goste dele cada vez mais.
      Beijos e muito obrigada pelo comentário.

      Excluir
  8. Bom Grazi, sou da opinião, tudo que é mais barato em relação a maquiagem é meio suspeito. Por exemplo, a MAC é caríssimo e pelo que sei a única loja virtual que vende aqui no Brasil é a Sephora, e convenhamos os preços dos produtos lá são exorbitantes.
    Achei legal da sua parte ir atrás, se empenhar para mostrar a verdade para suas leitoras. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, obrigada pelo comentário flor! Apareça mais vezes, vou adorar te ver por aqui.
      Beijos

      Excluir
  9. achei super honesta a sua atitude e o respeito com as leitoras. Parabens pela atitude e acho que poucas teriam a mesma coragem.
    www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adrielly obrigada pelo comentário. Eu pensei bastante e resolvi explicar para as leitoras.
      Beijos

      Excluir
  10. Olá!

    Acredito que como você divulgou a loja o certo seria expor a verdade, sei que muitas pessoas podem acabar te julgando mal por isso, mas eu realmente te entendo.
    Parabéns pela coragem e cuidado com os comentários das pessoas contra isso.

    Att. Tanara S. Hormain

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tanara... rsrs... estranhei quando li Paulo, mas depois ví que era você... haha... obrigada pelo comentário... rsrs..
      Beijos

      Excluir
  11. De fato é réplica, originais da make não identificam o produto com adesivos. Gostei da sua honestidade. Parabéns@
    www.derepentedezesseis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, obrigada pelo comentário!
      Beijos

      Excluir
  12. Parabéns por ter deixado tudo as claras, a maioria das pessoas deixaria assim mesmo e nem responderia o comentário da menina.
    Mil beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu gosto de comentários, mesmo que eu tenha achado o comentário um tanto agressivo... e pelo fato de ser anônimo, eu preciso responder. Obrigada por comentar... deixa o nome da próxima vez se quiser, ou apelido fictício! ;)
      Beijos

      Excluir
  13. nossa princesa :/ que pena , mas parabens pela sua atitude beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lolli, uma pena mesmo... :(
      Obrigada pelo comentário...
      Beijos

      Excluir
  14. Olha, pode até ser que a culpa não seja dessa moça dos prints, mas acho que só o fato de ela não ligar de esclarecer para nós leitores, já é uma grande falta de respeito - e ética. Você fez certo em colocar o nome da loja, por que não gostaria de ler uma boa resenha aqui, pagar R$90,00 em um produto, e o mesmo for falso - mesmo que seja bom. Ainda bem que a pessoa lhe informou, mesmo que anonimamente.
    Um beijo
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, obrigada pelo comentário e apareça mais no blog.
      Beijos

      Excluir
  15. Oie flor primeira vez aqui no seu blog, e achei nobre a sua atitude em dividir isso com as leitoras, como foi citado acima nem todas as blogueiras se comportariam dessa maneira, super curtir sua postura, parabéns! Já estou seguindo o blog! beijão flor e sucesso sempre!

    http://www.pamelarodrigues.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Pâmela... muito obrigada pelo comentário! *-*
      Beijos

      Excluir
  16. Nossa!!!! A sombra tá na cara! Te dou super apoio pelo que fez, tá certíssima! Adoro ver blogueiras assim compromissadas com as leitoras!
    E outra, não seria tão mais fácil dizer que é réplica? A qualidade das réplicas é super boa, muita gente gosta de comprar também.. Eu tava com pena da menina da loja, porque ela não sabia.. mas depois ela começou a partir pra ignorância e isso é inaceitável!
    Beijos linda ;*

    www.ala-marie.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa, a sombra tá na cara! Estou super ta apoiando e acho que você fez super certo! Eu sei que ela não sabia, mas poxa.. qual o problema em dizer que é réplica? A qualidade é ótimo, como você mesma disse.. muita gente compra réplica e acho que não tem problema nenhum! Tudo bem que ela não sabia, mas não precisava ter partido pra ignorância, inaceitável !
    Parabéns pela atitude!
    Super beijos
    www.ala-marie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih gente! Achei que o outro no tinha ido, por isso mandei de novo! Hahaha perdão, não sou chata.. foi só um erro! rs beijos

      Excluir
    2. Hahaha... pior Carol, que eu lí, mas como tinha um comentário dando espaço entre um e outro não associei o nome ao comentário... haha... acabei aceitando os dois iguais... haha
      Obrigada por comentar!
      Beijos

      Excluir
  18. Nossa!!! não é nada fácil essa situação, e já vi varias reportagens de algumas maquiagens falsificadas, e as da MAC são as que mais falsificam, que bom querida que vc foi honesta, se bem que a pessoa que fez o comentário poderia ter sido mais gentil. bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Rita... realmente o comentário anonimo foi um pouco grosseiro, mas mesmo assim preferi responder, né!
      Beijos

      Excluir
  19. EU VI ESTE BLUSH EM UM ATACADO AQUI EM PORTO ALEGRE, IDÊNTICO ATÉ NA COR, E A VENDEDORA DISSE QUE ERAM UMAS RÉPLICAS QUE MANDARAM PARA TESTE!!!

    É MUITO bom você postar isso, pois somos enganadas por MUITAS lojas online, vc não tem noção. Fota que pagam R$5 ou R$10 no máximo por estas falsificações e vendem por este preço absurdo se passando por original.
    OBRIGADA!

    P.S.: Um blush da M.A.C. aqui no RS que é um dos lugares com os preços MAIS CAROS DO PAÍS, custa R$115, Original da loja no Shopping Iguatemi, sei por que tenho um, R$90,00 mais frete? é quase o preço de um riginal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, nossa, nunca ví mac aqui por Porto Alegre, ser vendida fora de Shoppings... haha
      Obrigada pelo comentário.
      Beijos

      Excluir
  20. Poxa, que situação. Pelo menos, você preferiu a honestidade e foi muito franca. Isso só conta cada vez mais pontos com as leitoras!

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sabrina, bem chata a situação mesmo! Obrigada por comentar.
      Beijos

      Excluir
  21. Nossa.. que situação ein :/ Mas você fez suuper certo. Eu fico só pensando quantas meninas já compraram, pagaram super caro (porque é) e ainda era falso. Foi bom pra deixar um alerta.. quem for comprar produtos, ainda mais online, é bom prestar atenção.

    Adorei o post.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena, muito obrigada por comentar!
      Beijos

      Excluir
  22. Parabéns pela postura Grazi, mas achei o Ó as coisas que a vendedora falou!!! =/

    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com
    Tem Sorteio lá no blog, já está participando???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby, obrigada por comentar... já tô participando sim e torcendo muito... haha
      Beijos

      Excluir
  23. Que chato isso !
    Mas vc tá de parabéns ,pelo modo que agiu ....
    Se fosse outra simplesmente deixaria passar. E vc se preocupou em dar um respostas a nós (leitoras)

    Bj
    www.pepperbijux.blogspot.com/pepperbijux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... seja bem vinda ao blog e muito obrigada por comentar!
      Beijos

      Excluir
  24. Nossa! é isso mesmo agiu certo! PARABÉNS

    BJOS

    www.marilenecarmo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, obrigada por comentar! *-*
      Beijos

      Excluir
  25. Que chato, Grazi :/ Mas parabéns por falar a verdade!


    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deni, muito obrigada por comentar!
      Beijos

      Excluir
  26. Nossa que pena que aconteceu tudo isso amiga, mais achei muito legal a sua atitude de esclarecer tudo para as suas leitoras!!
    Mil beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo Raquel, obrigada pelo comentário.
      Beijos

      Excluir
  27. Cara, que coisa hein! Você fez o certo...pior é que ela não assumiu o erro né?
    Amei o blog e já estou seguindo :)
    http://rebucomcafe.blogspot.com


    bejinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, seja bem vinda ao blog e espero te ver em mais comentários... rsrs
      Beijos

      Excluir
  28. Grazi, que situação chata ne! Parabéns pela atitude viu, com certeza você provou que só nos direciona algo realmente válido.
    Atualmente é tão difícil achar blogs assim, que visam passar informações verdadeiras e o seu está de parabéns!
    Com certeza o seu blog cresceu muito no meu conceito, isso mostra não só a profissional que você é mas também o carater que você tem =)
    Bjos
    Dani
    www.oblogdadani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Dani... se sabe amiga que falando assim eu me emociono e tenho vontade de chorar, ainda mais vindo de vocês! rsrs
      Beijos

      Excluir
  29. Gostei muito da sua atitude flor, parabéns!
    Grande beijo!
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran... seja super bem vinda!
      Beijos

      Excluir
  30. caramba, que chato. Mas assim, mesmo que fossem verdadeiras, a maquiagem ja deve estar até fora da validade. Ja que a moça da própria MAC afirmou que poderiam ser de uma coleção bem antiga. Vender maquiagem velha é brabo. Você paga caro por uma réplica, absurdo!!!

    beijos flor, fez bem em ter desmanchado a parceria.

    assortudas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda... posso te chamar assim? hahaha... muito obrigada pelo comentário!
      Beijos

      Excluir
  31. Lulu on the sKy27 junho, 2013

    Puxa que coisa chata Grazi.. mas vc tem razão em postar no blog e alertar as demais blogueiras. Todo cuidado é pouco.

    Big Beijos

    Lulu

    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Grazielle Lemos28 junho, 2013

    Oi Elaine, muito obrigada por comentar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Grazielle Lemos28 junho, 2013

    Oi lulu, você está sempre por aqui, fico super feliz com isso... rsrs.
    Obrigada por mais este comentário.
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Oi Grazi, bem legal como vc lidou com a situação, parabéns.
    Só resta rir desse povo doido que acha que pode enrolar todo mundo né, ainda bem que ainda existem pessoas honestas que nem vc. Como te falei em chat quando conversamos, vc tem que expor o que aconteceu sim, afinal muitas meninas se enganam e compram o que indicamos e não seria justo com essas pessoas adquirir coisas gato por lebre né. Mas o que fica é a experiencia. :D
    To sumida ultimamente pq vc sabe q estou sem pc, mas em breve eu to de volta, hahahaha... Beijão


    www.egomoderno.com

    ResponderExcluir

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA