Review: Linha Americanoil da Miskito

Quando fiz a resenha do Silicon Mix, resolvi testar ele de três maneiras diferentes e vocês gostaram dos resultados e das opções de uso,...


Quando fiz a resenha do Silicon Mix, resolvi testar ele de três maneiras diferentes e vocês gostaram dos resultados e das opções de uso, pensando nisso, resolvi seguir a mesma "linha", para os testes do Kit recebido da marca Miskito.

Recebi da assessoria deles: 1 Shampoo, 1 Condicionador, 1 Máscara de Reconstrução e Óleozinhos... Então resolvi testar por partes, para ver se já apareceriam resultados usando os produtos aos poucos. O post ficou novamente um pouco longo, mas bem completo e com dicas.


Usando apenas o Shampoo e Condicionador:
Como vocês puderam ver na imagem, anteriormente meu cabelo estava com muito frizz e um pouco ressecado. Usando apenas o Shampoo e Condicionador ele baixou o frizz e deixou bem hidratado, mas como o shampoo é bem "gosmentinho" acabou "pesando e 'grudando' o meu cabelo". Ótimo pra quem tem muito cabelo e que o mesmo seja difícil de domar... Se teu cabelo é assim, com certeza usando apenas o Shampoo e Condicionador, tu vai ter uma grande melhora.

Como usei?
Normal, como qualquer outro shampoo e condicionador.



Usando: Shampoo, Condicionador e Máscara.
Quando quase todos os produtos são usados, o cabelo ficou mega hidratado, mas no meu caso hidratou tanto que meu cabelo deu uma "grudada na cabeça". Ótimo para quem o cabelo bem cheio e quer diminuir o volumo e ainda hidratar.

Como usei?
Passei a máscara antes de qualquer coisa, como explica a embalagem, ela deve ser usada com o cabelo ainda seco, antes de ir ao banho e deixei ela por 3 minutos nos cabelos. Já no banho 'abusei' do shampoo para conseguir tirar bem a máscara dos cabelos e não quebrar os fios... Depois disso basta passar o condicionador normalmente, retire bem e depois basta esperar o cabelo secar.


Usando a linha completa:
Para o meu cabelo que é fino e pouquinho a melhor maneira foi usar a linha completa, pois deixou o cabelo na medida certinha. Diminuiu o frizz, mas não grudou o cabelo na cabeça, deixou o cabelo bem hidratado, principalmente nas pontas que estavam bem ressecadas.

Como usei?
Mesma maneira que do modo anterior, única diferença fica por conta do óleo, que usei após sair do banho e pentear os cabelos... Passei no comprimento do cabelo, para não deixar a raiz oleosa.


Opinião Final e Dicas:

Há um tempo atrás recebi apenas os óleos dessa linha para testar e só o uso deles já me surpreendeu muito, então quando a linha chegou por aqui, já estava esperando por resultados bons.

#Dica: Se você tem cabelo bem ressecado, bem seco ou 'judiado', está linha é ideal pra você, porque ela hidrata e deixa os cabelos de uma maneira muito diferente... Mas se você tem os cabelos de mistos a oleosos, cuidado, pois ela pode deixar os seus cabelos mais oleosos e com aparência de sujo, se usar da maneira errada.

Para as leitoras que quiserem comprar, deixo a vocês duas opções de lojas online onde encontrarão os produtos.


É isso ai gurias, para a próxima semana liberarei no canal no canal do blog o vídeo ensinando a como usar a linha dos produtos, infelizmente não consegui gravar para hoje, pois minha iluminação quebrou bem na hora de gravar a introdução e o final do vídeo, mas na próxima semana prometo que o vídeo estará no canal.
Espero que vocês tenham gostado de mais esta resenha de produtos de cabelo.
Beijos e até a próxima.


* Os produtos foram recebidos da acessória de imprensa da marca para teste com opinião sincera. Toda opinião contida nesta postagem é a verdadeira opinião da autora do blog.

Você poderá gostar também de...

6 comentários

  1. Inacreditável o brilho que a cera deixou. Tô de queixo caído.

    Beijinhos

    Blog Jana
    Nogueira
    |
    Fanpage
    | Twitter|<a

    ResponderExcluir
  2. Katherine Cortez18 setembro, 2013

    Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.

    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog

    http://blogdaconceptnoir.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ágata Souza19 setembro, 2013

    Ameeei a resenha e o resultado!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou Ágata... super indico essa linha! :*

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou... apareça sim outras vezes. :*

    ResponderExcluir
  6. Oi Grazi! Te indico experimentar o kit Absolut da Inoar! É maravilhoso, e deixa o cabelo brilhoso, super macio, com cara de tratado, sem frizz e nada pesado!

    ResponderExcluir

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA