Review: Rexona Clinical Woman

O produto a ser resenhado hoje é completamente diferente do que costumo postar aqui no blog, mas confesso desde já que vale a pena.  ...

resenha

O produto a ser resenhado hoje é completamente diferente do que costumo postar aqui no blog, mas confesso desde já que vale a pena. Esse desodorante da Rexona Clinical (Feminino) já haviam me indicado uma vez, mas acabei esquecendo completamente dele, foi então que relembrei dele, quando em um dos vídeos de favoritos da Kah Bachini, do E ai, beleza? ele se encontrava na lista de favoritos da vida dela. Foi ai que lembrei dele e assim que pude comprei.

resenha

O produto promete máxima proteção para até 48 horas, mas convenhamos que ninguém (pelo menos acho eu) fica com um desodorante por 48 horas (eu já fico aqui pensando que a pessoa nem toma banho... haha)... Portanto a avaliação desse produto não é tanto baseada em 48 horas, mas sim, em umas 12 horas, que é o tempo médio que passamos longe de casa todos os dias.

Embalagem:
Transparente e super prática para usar.

Preço:
R$ 30,37 - Farmácia Agafarma do Centro de Viamão.

Tamanho:
48 g.

Fragrância:
Por ser em creme, ele lembra um pouco o cheiro de sabonete, mas é bem cheiroso.

Textura:
Creme.

Aplicador:
Ele tem um espaço para girar e fazer com que o produto suba e você consiga aplicar corretamente, sem desperdiçar.

resenha

Opinião Final:
Quando comprei ele, confesso que comprei quase chorando, por ter esse valor alto, afinal é um desodorante, mas resolvi comprar mesmo assim. Comprei ele, pois algumas pessoas, falaram que ele não deixava transpirar, que além de cuidar do odor, ele fazia diminuir a transpiração e era isso que eu tava querendo para o verão. A primeira vez que usei ele, achei um pouco estranho esse aplicador e por ele ser em creme, mas isso era só questão de costume, afinal, eu estava acostumada com os desodorantes roll on. Apesar do preço, ele fixa o cheiro do desodorante na pele, digo até que me passou a impressão de que ele forma uma película que não te deixa transpirar, pois realmente a transpiração diminui quase que absurdamente, aprovei demais e estou querendo usar ele o verão inteiro, só voltar para o anterior nas estações mais frias.

Prós:
Fragrância;
Diminui a transpiração;
Tamanho;
Embalagem;
Aplicador;
Textura.

Contra:
"Preço".

É isso ai gurias, espero que vocês tenham gostado dessa resenha diferente... Que apesar de não ser um produto de maquiagem ou algo assim, vale a pena compartilhar com vocês, pois o produto realmente é muito bom. Alguém já usou ou usa? Já ouviram falar?
Beijos e até a próxima.

Você poderá gostar também de...

5 comentários

  1. Eu uso, e juro que foi o único que funcionou bem de verdade pra mim, antes eu usava spray e tinha que passar a cada três horas, porque eu tenho uns probleminhas e transpiro demais D:
    Aqui, Araucária - PR, ele custa por volta de R$16,00, tipo metade do que você pagou ;s e eu que achava ele caro, o ruim é que não vem a mesma quantidade que os outros desodorantes e ele acaba durando mesmo, mas em questão de transpiração ele é ótimo, eu não vivo mais sem ^^

    ResponderExcluir
  2. Leticia Silva18 dezembro, 2013

    O preço é realmente salgadinho mais quando vale a pena, é ótimo.

    Fica com Deus, super beijo ♥

    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    Vem curtir a fanpage, curto de volta.

    https://www.facebook.com/leticiasilvamakeeup

    ResponderExcluir
  3. Exato Fran, ele é ótimo para transpiração... nossa, quem me dera ter pago esse preço... haha... eu Odeio desodorante spray, juro que não entendo como que as pessoas conseguem usar, eu usava um da Nivea, adoro, mas esse ai com certeza vou ficar usando durante o verão! ;)

    ResponderExcluir
  4. E vale viu Le... esse ai com certeza é um produto que vale a pena! ;)

    ResponderExcluir
  5. Então Fran, uma amiga me deu a dica de um outro lugar por aqui que tem mais barato, ai é quase o preço que tu pagou por ai! Dá próxima vou comprar nesse outro lugar! ;)

    ResponderExcluir

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA