Review: Óleo de Argan da Cygnus Cosméticos

Já não é dos últimos meses que o Argania Spinosa Kernel Oil, mais conhecido por Óleo de Argan faz parte das nossas vidas, desde a primei...


Já não é dos últimos meses que o Argania Spinosa Kernel Oil, mais conhecido por Óleo de Argan faz parte das nossas vidas, desde a primeira empresa a lançar esse óleo aqui no Brasil, ele nunca mais foi deixado de lado nos produtos de quase 100% das empresas. A Cygnus Cosméticos conseguiu trazer uma quantidade maior deste produto, por um preço mais acessível.

Eles me enviaram há cerca de um mês atrás este óleo de Argan para testar e hoje venho trazer a resenha dele pra vocês.


 O óleo de Argan é um óleo marroquino, que é rico em vitamina E e em Omega 3. Na farmacologia marroquina ele é muito usado até mesmo na pele, como em massagens, mas também é usado nos cabelos e nas unhas.

No caso dos cabelos ele possui diversos pontos positivos: Deixa os fios macios, nutre e repara fibras danificadas, intensifica a coloração, além de dar um brilho lindo aos cabelos.

Pensando nisso tudo, resolvi testar esse óleo em dois tipos de cabelos, no meu que está com química apenas nas pontas (menos de 3 dedos de cabelo), é ondulado/liso (um meio termo), fino e ralo e também no da minha mãe que é o completo oposto do meu, ela pinta a raiz dos cabelos mensalmente, têm o cabelo bem ressecado, por conta de ser crespo/cacheado.

Embalagem:
Transparente de plástico resistente.

Tamanho:
45 ml.

Preço:
R$ 66,00

Fragrância:
Cheiro agradável, que fixa nos cabelos.

Textura:
Óleo bem consistente.

Cor:
Amarelado.

O que promete?
Dar brilho aos cabelos.


No caso do cabelo da minha mãe, vocês podem perceber como ele formou mais cachos, além de dar uma boa nutrida e brilho ao cabelo.
Já no meu cabelo ele deu brilho, controlou o frizz, mas precisei tomar um pouco de cuidado para ele não pesar demais no cabelo, pois o meu cabelo é fino e ralo.

Opinião Final:
Adorei ter recebido esse óleo para testar. Já usei vários óleos de Argan, mas esse com relação ao custo x benefício está excelente. O cheiro é bem agradável e ele realmente faz efeito. Aprovadíssimo.

Prós:
Tamanho;
Embalagem;
Fragrância;
Preço (comparado ao restante dos óleos de Argan).

Contra:
Nenhum.

É isso ai amores, por hoje. Espero que tenham gostado de mais uma resenha capilar. Adoro trazer novidades e dicas de cabelo para vocês. Não se esqueçam de acompanhar o blog também nas redes sociais: Facebook; Twitter; Lookbook; Pinterest e Youtube.
Beijos e até a próxima.

* Este produto foi enviado pela assessoria de imprensa da marca e este aviso é a forma de mostrar respeito por você leitor. A opinião contida nesta postagem é baseada na experiência da blogueira com o produto. Este não é um publieditorial.

Você poderá gostar também de...

8 comentários

  1. Oi flor gostei da dica seus cabelos ficaram disciplinados....gostei do resultado bjs!!!!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Keico, fico bem feliz... Estou adorando este produto. Beijos

      Excluir
  2. Nossa seu cabelo está maravilhoso, lindo demais, amei a resenha
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super contente Camila... E espero que ele melhore cada vez mais... hehe. Beijos

      Excluir
  3. Adorei a resenha. Ficou lindo o efeito tanto no teu cabelo quanto no da sua mãe.
    Beijos.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe simplesmente amou né... Ela que agora com o blog tem ganho vários mimos, já deu um jeito de roubar esse produto pra ela, já que deu bastante resultado. Beijos

      Excluir
  4. Achei que ele deu uma diminuida no volume e diminuiu o frizz mas o brilho continuou o mesmo.

    Aproveito para convidar você e suas leitoras para o sorteio que ta rolando lá no Minhas Feminices, um colar lindo da Rings&Tings. Espero todo mundo lá.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu achou Jéssica? Eu achei que ele deu mais brilho, principalmente nas pontas do cabelo. Beijos e muito obrigada por comentar!

      Excluir

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA