Me conhecendo através da Fotografia

Bom dia, boa tarde, boa noite! Hoje é dia do meu aniversário e fiquei muito tempo pensando em que postagem fazer pra vocês. Pensei em gr...


Bom dia, boa tarde, boa noite! Hoje é dia do meu aniversário e fiquei muito tempo pensando em que postagem fazer pra vocês. Pensei em gravar um vídeo mostrando meu dia ou me arrumando para sair, mas acontece que não teria nada pra mostrar ou lugar para ir, vou passar meu aniversário em casa e da mesma forma que passei as outras datas comemorativas do ano, no computador, mas ontem, dia 06, pensei muito e criei essa "TAG" como especial do blog e espero que vocês gostem.

Para começar, vou contar quem sou eu...


Sou a Grazielle ou apenas Grazi, uma gaúcha apaixonada por muitas coisas diferentes. Não procuro seguir padrões, nem quero parecer igual a ninguém. Sou um pouco indecisa, mas além disso enjoo fácil de atividades, posso passar horas em frente ao computador trabalhando com fotos, o blog, procurando informações, lendo notícias em jornais ou junto com quem eu amo, mas para sair para algum lugar, este precisa ser de extremo interesse meu.

Sou aquela que não quer trabalhar em algo que não goste, mas que ao mesmo tempo quer ter seus sonhos realizados, sua independência. Muitas vezes sou considerada grossa por ser sincera demais, mas prefiro, eu lhe contar, que sou sua amiga, do que te deixar passar vergonha, é uma pena que as pessoas gostem tanto de falsidade.


Uma das minhas grandes paixões é a fotografia, de todos os estilos, gosto de tirar fotos de cachorrinhos, de produtos, de pessoas e até mesmo de roupas e lugares. Se eu pudesse, com certeza andaria sempre com uma câmera fotográfica no bolso e teria diversos modelos de câmeras.


Ahh os animais, esses com certeza tem espaço garantido na minha vida e no meu coração. As vezes me pego a pensar que gosto mais deles do que das pessoas, que muitas vezes os prejudicam. Pequenos, grandes, peludos ou com asas, com certeza são uma paixão.


Gosto de vídeo game, adoro jogos de dança, como o Just Dance... Sou o tipo de pessoa que adora dançar, mas morre de vergonha de fazer isso na frente dos outros... Não consigo jogar jogos em primeira pessoa, pois fico com muita dor de cabeça, mas tenho quase a certeza de que eles são muito legais, tenho muita vontade de conseguir jogar Killzone, mas por conta de ser em primeira pessoa, 10 minutos de jogo e minha cabeça já está estourando.

Muita gente me acha "menino demais", pois adoro carros, video game, informática... Durante muito tempo na escola fui nerd e até hoje ainda sou um pouco nerd e talvez um pouco geek também. Tenho opiniões que divergem do pensamento da sociedade de forma geral, mas não me importo, confesso que não sou uma pessoa fácil de aguentar, mas posso garantir que cuido de quem eu gosto, mimo mesmo e não tenho vergonha nenhuma em admitir isso.

Tive momentos ruins ao longo desses anos, como algumas perdas, mas isso faz parte da vida, todos nós um dia iremos partir e deixar saudades em quem nos ama, mas também os fortaleceremos, para continuar a vida, a vida continua, não importa o que aconteça, a sua, a minha ou a de quem for.

Apesar de todos os pesares, de todos os defeitos e qualidades, coisas que já conquistei e que ainda pretendo conquistar, posso me considerar uma pessoa feliz e apesar de hoje, como já mencionei, não fazer nada e ao mesmo tempo fazer tudo, estou feliz. Provavelmente nesta hora que você está lendo este post estou lendo algo que achei super interessante na internet, uma curiosidade, uma notícia ou uma matéria para fazer para o blog, estou alimentando minha mente.

Minha frase de hoje talvez seja... "Nem todo dia é bom, mas existe algo de bom todo o dia".

Desculpem o enorme texto e talvez alguns desabafos... e pra quem leu até o final, muito obrigada pelo carinho, tenho certeza que você gosta bastante de mim e do meu blog, para ter tido paciência suficiente e ler tudo o que escrevi.
Um ótimo dia pra vocês e que não apenas este dia, mas todos os outros, me tragam muitas novidades boas e realizações. E para quem não conseguiu entender a tag, ela é exatamente como o texto diz, usar algumas fotos e descrições, para contar um pouco mais sobre mim mesma.
Beijos e até a próxima.

Você poderá gostar também de...

16 comentários

  1. Que fofa *-*
    Parabéns!Te desejo todas as melhores coisas do mundo e muito sucesso!

    Me identifiquei com vc,adoro fotografar,principalmente cachorrinhos rs,gosto tb de videogame e de muitas coisas de meninos... ah!e essa frase é incrível!!
    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daisy! :)
      Essa frase é ótima, né? Eu acho que reflete bem a realidade.
      Beijos

      Excluir
  2. Você não é "menino demais" é apenas seu jeito e gostar das coisas mais pra lá do que pra cá não é justificativa para pensarem desse jeito u.u Guria você é linda e tem jeito de ser super emocional e inteligente... eu amei o blog e você.

    Quero mais fotografias também *-*
    SORTEIO:http://www.cappuccinoebobagens.com/2014/04/sorteio-menina-que-colecionava.html
    ENCONTRO SOLIDÁRIO DE BLOGUEIROS EM SP: https://www.facebook.com/events/186739951515639/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obrigada pelo carinho Bruna, que bom que gostou... rsrs. Beijão

      Excluir
  3. Wish you a very very happy b'day doll .. may god bless you .. u look stunning , fantastic makeup , specially eyes
    and i love just dance too
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Just dance is perfect! *-*
      Thanks Pooja! :)

      Excluir
  4. Grazzziiii Parabensss!! Muitas felicidades, conquistas, amor e saúde! Que nesta data você possa se lembrar de quanto é importante e dedicar em coisas que te façam bem. Adorei seu post de parabens!! Beijokasss...
    ahhhhhh,... vou atrasar a postagem, mas sabado ta lá!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Angelica, muito obrigada pelo carinho! Ahhh sem problemas, não esquece de me passar o link depois! ;)
      Beijos

      Excluir
  5. Grazi, feliz aniversário! Desejo a ti todo o sucesso do mundo, pois você merece muito!! Bjão
    www.thaiszortea.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei te conhecer melhor, adoro vídeo game, mas os meus jogos favoritos são os de terror.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Carla, eu gosto, acho super legal... mas tenho problemas com os que são em primeira pessoa, como disse... que ódio... HAHAHA. Beijos

      Excluir
  7. Adorei te conhecer um pouco mais. Eu também gosto de fotografia..rs
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Érica, eu adoro fotografia... hehe... Por mim, tinha várias câmeras... haha. Beijos

      Excluir
  8. Amigaaaaaaaa parabéns!!!
    Que Deus continue te iluminando e vc continue sendo essa pessoa maravilhosa...
    Você sabe que já está no meu coração!
    Te adoro linda!!!

    ResponderExcluir

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA