Tour pela penteadeira

Confesso que mesmo tendo blog e ele ser relacionado a beleza, nunca "desejei" ter uma penteadeira, era uma coisa que eu gosto,...


Confesso que mesmo tendo blog e ele ser relacionado a beleza, nunca "desejei" ter uma penteadeira, era uma coisa que eu gosto, sempre achei bonitinhas, mas nunca fui do tipo que "precisava ter uma penteadeira". Mas quem trabalha com blog, sabe que ter uma penteadeira ou mesinha pra organizar as suas maquiagens e etc ajuda bastante, principalmente para as gravações.


Bom, antes que alguém me pergunte, não eu não comprei a penteadeira, mas ganhei de uma pessoa que eu amo, minha mãe... haha. Bom, como eu estava com ela, quando ela comprou, eu sei preço e tudo certinho e vou passar pra vocês no final deste post.


A penteadeira foi comprada em um Brick (eu não sei se é esse mesmo nome em todos os estados, mas é um comercio de móveis usados, novos e semi novos) e esta penteadeira veio com alguns detalhes "desgastadinhos", que ainda quero ver se faço um vídeo pra vocês de como restaurar estas partes "desgastadas"... Mas enfim, ela custou R$190,00 e essa loja, onde minha mãe comprou, sempre tem coisas super bacanas, incluindo os móveis novos.


E finalmente assistam ao vídeo detalhado da penteadeira, espero que gostem...



Novo Brick
Av. Bento Gonçalves, 1190 - Centro - Viamão/RS
Ao lado da Sul Bike
(51) 3444-4400

É isso ai meus amores, espero de coração que vocês tenham gostado do post e do vídeo! Espero em breve trazer pra vocês o vídeo de restauração da penteadeira.

Já segue o blog nas redes sociais?


Você poderá gostar também de...

16 comentários

  1. adorei o video, amo todos os "detalhezinhos" que fazem diferença em nosso dia-a-dia ..haha
    beijosss
    www.amandosuper.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Angélica... fico super feliz... Não estou conseguindo acessar o teu blog. :(
      Beijos

      Excluir
  2. guria amei sua penteadeira preciso urgente de uma
    amei seus itens bezos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria uma, mas não era nada do tipo necessitando, sabe... No fim ganhei essa... haha... Lindinha, né? Beijos

      Excluir
  3. Tô necessitando de uma, viu, Grazi? kkkk E a sua tá mega organizada, parabéns!!


    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deni, acredita que tenho conseguido manter ela assim? haha.. Tô bem feliz. Beijos

      Excluir
  4. Sonho com a minha penteadeira, hoje uso a mesa do computador que aposentei para esta função, mas fica longe o assento do espelho da parede. A sua é quase igual a minha de criança, morri de saudade hahaha
    Beijinho.
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usava a do computador, mesmo sem estar aposentada... haha... Ahhh legal... essa foi minha primeira... rsrs.Beijos

      Excluir
  5. Adorei flor, ficou linda!!
    Também tenho uma e mesmo assim rola um baguncinha lá hahah!
    Instagram@brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha... A minha eu consegui deixar arrumadinha, agora vamos ver até quando, né.
      Beijos

      Excluir
  6. Que bacana, curti bastante o vídeo, essa espuminha deve ser ótima. Beijocas!
    www.rafaellando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Rafa, ela é ótima demais.
      Beijos

      Excluir
  7. Amei o post e o vídeo!!
    Beijoos :*
    http://itcapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fiquei super feliz.
      Beijos

      Excluir
  8. Adorei! Sou louca pra ter uma penteadeira também e deixa-la a minha cara! hahah

    www.blogentreelas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que logo você consiga ter a sua, Caroline.
      Beijos

      Excluir

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA