Como perder 3 cm de barriga em 2 semanas? - Projeto Barriga Chapada

Têm coisa pior do que "aquela bordinha de catupiri" saindo pra fora da calça? (sem ser doença, antes que os chatos resolvam re...

perca barriga

Têm coisa pior do que "aquela bordinha de catupiri" saindo pra fora da calça? (sem ser doença, antes que os chatos resolvam reclamar) Quem quer perder a barriga e não está com ela "chapada", sabe o quão ruim é não estar bem com o seu corpo e ver essas gordurinhas a mais que não estavam ali quando você tinha seus 18 anos.

Pois é... nós mulheres do século 21 sofremos mais com as gordurinhas na barriga do que as mulheres de 40 anos atrás, afinal as nossas roupas mudaram, usamos roupas de cós baixo, apertadas e que acabam ajudando a "deformar" o corpo. Se formos parar para analisar as meninas de 15 anos hoje em dia não possuem cintura, são completamente "quadradas", coisa que há alguns anos atrás era um pouco raro de se ver.

Como já mencionei pra vocês, no primeiro post do projeto (aqui), minha cintura é fina, claro que já foi bem mais, mas ainda assim comparada a de meninas de hoje em dia é fina, mas me incomoda demais essas "bordinhas de gordura" saindo nas calças jeans ou caindo por cima de calças de cós baixo, quando estou sentada. Como também já mencionei não é nada exagerado, mas me incomoda e quando a minha barriga ficar "chapada" já será sinal de que qualquer pessoa consegue, mesmo aquelas que tem mais barriga, basta ter um pouco mais de dedicação para isto.

perca barriga

Essa primeira foto é do antes de começar com os exercícios, como vocês podem ver, a minha barriga tem uma certa "bordinha" que é talvez o que mais me incomode... Essa foto também foi tirada depois de 5 horas da minha refeição da noite (jantar).

perca barriga

Essa foto é a barriga depois de uma semana de exercícios e foi tirada 20 minutos depois do almoço, então a barriga ainda estava um "pouquinho inchada por conta da comida" e ainda assim já acho que dá pra ver a diferença principalmente nas bordinhas.

perca barriga

E a terceira foto, depois de 2 semanas fazendo exercícios de Segunda à Sexta, com espaço durante o final de semana apenas, para descansar.

Resultado:

Cintura Inicial: 70 cm
Cintura Final: 67 cm

Apesar de ainda não ter sumido completamente a "pancinha" já dá pra ver muita diferença nessas duas semanas e particularmente fiquei bem satisfeita com o resultado. Abaixo vocês podem conferir o vídeo explicando quais foram os exercícios que fiz durante esse tempo para poder diminuir 3 cm da minha cintura.



É isso ai gente, prometi, demorei, mas trouxe essa dica pra vocês. Depois de fazer esses exercícios eu acabei relaxando um pouco e aumentei 1 cm de barriga, mas vou voltar a fazer os exercícios e como agora estou fazendo atividade física regularmente, com a volta para o Karate, com certeza a minha barriga vai melhorar ainda mais. E no próximo mês vamos ter mais dicas fitness pra vocês, Deste mês, até Março de 2015, teremos um post por mês relacionado ao corpo, saúde, exercício e fitness no geral. Espero que vocês tenham gostado da dica e que possam aproveitar ela. Quero saber de tudo depois, heim?
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?



Você poderá gostar também de...

6 comentários

  1. Enfim o tão esperado!!! rsrs
    Concordo com vc Grazi, as meninas novinhas de hoje em dia não são mais como antes. Eu passei a utilizar quando posso calcinhas com o cós mais alto, pq o corpo deforma mesmo.
    Acabei de ver e fui correndo fazer, nossa como esses que te que elevar as pernas dói, minha nossa!
    Mas vamos chegar lá...
    Eu infelizmente não tirei as medidas antes de começar, apenas fotografei, mas já vejo mudanças e agora com a sua série, vou adorar fazer.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olha, Grazi, você está começando a me tirar do sedentarismo! Não sei se conseguiria fazer em casa, quando estou aqui eu invento um zilhão de coisas pra fazer e acabo não fazendo nada... Mas acho que vou tentar as suas dicas, talvez eu consiga finalmente parar com essa preguiça e mudar minha vida - e corpo! hahaha
    Beijo!

    www.carolpedrozo.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o projetinho e com certeza vou a companhar e quem sabe entrar nessa também hahaha
    http://divandoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor gostei do projeto ,,,ainda mais hoje em dia que temos uma infinidade de produtos....que ajudam no emagrecimento e exercicios é claro xo sedentarismo amei bjs
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o projeto e também vou a companhar e tentar entrar também.

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaaaaaa... preciso disso pra ontem, preciso muito perder barriga! :D
    demais, demais... adorei o teu projeto e as dicas que está passando, com certeza está me motivando a começar também! :)
    beijão

    www.lapisdeolho.com

    ResponderExcluir

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA