Maquiagem Roxa com batom rosa velho

Fazia um bom tempo que não tínhamos tutorial de make aqui, não é mesmo? Pois coma  iluminação nova, agora vamos ter seguido e para come...

tutorial

Fazia um bom tempo que não tínhamos tutorial de make aqui, não é mesmo? Pois coma  iluminação nova, agora vamos ter seguido e para começar eu preparei um tutorial em fotos, já que vocês sempre me pedem tutoriais em fotos. Ainda não peguei bem o jeito dessa iluminação, mas acredito que dê pra vocês entender certinho o passo a passo, então vamos conferir?

tutorial

1. Para fixar a sombra e deixar as cores mais vivas, aplique um corretivo em creme por toda a pálpebra móvel e fixa.;
2. Aplique uma sombra roxa, bem viva no centro da pálpebra móvel, indo até o côncavo.

tutorial

1. Aplique uma sombra bordô em forma de V, no canto externo da pálpebra móvel e aproveite o pincel sujo com a sombra e puxe para o côncavo;
2. Aplique no canto interno do olho uma sombra lilás.

* Não se esqueça de fazer a transição entre todas as três sombras *

tutorial

1. Para retirar a marcação da sombra no côncavo, esfume bem com o pincel "rabo de cavalo";
2. Com o mesmo pincel, aplique esfumando em cima do côncavo e subindo um pouco uma sombra cor de terra;
3. Aplique rente a sobrancelha uma sombra cor de manteiga, para iluminar e levantar o olhar.

tutorial

1. Passe um lápis preto na linha d'água e abaixo dela;
2. Esfume o lápis preto debaixo da linha d'água com a sombra bordô que você usou no canto externo da pálpebra móvel.

tutorial

1. Faça um delineado, tipo de delineado de sua preferência;
2. Use o curvex para curvar os cílios e deixar um olhar mais poderoso.

tutorial

Passe uma máscara de cílios e faça a aplicação de cílios postiços se preferir e sua maquiagem está pronta. O batom que usei foi o Dusty Rose, da Mary Kay, que é um rosinha velho, lindo demais.

tutorial
tutorial
tutorial

Produtos usados:
Paleta de 88 cores matte; Paleta de 36 cores Ruby Rose HB9208; Máscara de Cílios Avon Super Extend Extreme; Lápis preto Vinyx; Delineador em caneta P&W, kit de pincéis roxo Is'mine, kit de pincéis branco e rosa; batom Dusty Rose da MAry Kay e Cílios postiços sem marca.

* Obs.: Fiz fotos com cílios postiços e com delineado bem marcado, assim como fotos sem os cílios e com o delineado discreto, então já fica como dica, que a maquiagem fica bonita das duas formas;
Essa maquiagem fica linda em quem tem olhos verdes, pois destaca a cor do olho e também nas que possuem cabelo ruivo, então já fica a dica.

E esta é a maquiagem de hoje meus amores, quero trazer outros tutoriais em breve, em vídeo e em foto para vocês, então não se preocupem, que não vou mais demorar tanto pra postar tutoriais de make. Antes eu dependia da luz do dia pra gravar e fotografar, agora como não é mais o caso, a produção dos posts do blog ficará mais fácil, então trarei várias novidades. Fiquem ligadinhas.

O que acharam da maquiagem? Usariam? Particularmente eu to apaixonada por ela, acho que foi uma das mais bonitas que eu já fiz e essa batom rosa velho, que estava guardado a um tempinho na minha necessaire super combinou e deu um ar sofisticado a maquiagem.
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Você poderá gostar também de...

0 comentários

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA