A moda do corpo "Violão"

Foto: beverllyhillsbody.com Não foi à muito tempo que a moda aplaudia a magreza extrema, revistas como a Vogue diziam que ser magra era...

Foto: beverllyhillsbody.com
Não foi à muito tempo que a moda aplaudia a magreza extrema, revistas como a Vogue diziam que ser magra era ter o corpo perfeito, socialites como a Kim Kardashian, que é um dos nossos ícones fashions e de beleza, era até mesmo excluídas de grupinhos fashions, por ter curvas, quadris largos, bumbum avantajado e etc, mas este ano, definitivamente isto mudou, pois as mesmas revistas que "focavam na magreza", precisaram se render a volta das curvas.

Foto: http://www.ryanseacrest.com/
Uma das poucas pessoas curvilíneas que eram e ainda são admiradas por isto, a cantora e atriz, Jennifer Lopez. Ela inclusive foi uma das cantoras deste ano que fizeram o seu "hit" baseado em "bumbuns avantajados" (big booty). No início do ano outra cantora curvilínea, Iggy Azalea, começou a conquistar o público mundial, com seu "hit", "Fancy".

Desde então a nova febre de ser curvilinea, plus size, deixar a magreza de lado correu o mundo e está ganhando cada vez mais adeptas.

Particularmente meu "padrão" para inspiração de corpo bonito, sempre foram as mulheres curvilíneas, nem gordas, nem magras, com curvas, quadris e bundas. E na paranoia de padrão de beleza que o mundo estava ficando, fico muito contente em saber que pessoas assim estão tendo mais chances na sociedade. Vejam abaixo os três clipes que falam de "big booty" e que acabaram "estourando", fazendo com que o padrão de beleza mudasse até mesmo em revistas muito conceituadas.




Depois do clipe da Colbie Caillat, que falava para para a loucura da beleza, as gordinhas, ou simplesmente aquelas que não vestem 38, como eu, que tem bunda, curvas, podem e devem se sentir bem, porque agora é a "nossa vez".

Abaixo vocês conferem um print da matéria da Vogue, da qual o título é nada mais nada menos do que "Estamos na era dos Bumbuns grandes".

Para ver a matéria completa clique na imagem.
Eu super apoio essa "nova era", esse novo padrão de beleza e vocês o que acham do padrão de beleza estar mudando tão "drasticamente", porém positivamente? Deixem comentários. E não se esqueçam de continuar acompanhando o blog, pois em breve vai ter dicas de exercícios para pernas e glúteos.
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Você poderá gostar também de...

8 comentários

  1. Já estava na hora da oda mundial prestar atenção no corpo real das mulheres. As marcas so têm a ganhar com essa postura, gostei da notícia. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que já estava na hora... ainda bem que estão mudando os pensamentos e padrões, né?
      Beijos

      Excluir
  2. é muito bom ler isso, eu fico indignada com essas meninas que sofrem de bulimia/anorexia por influencia da midia! a moda é de todas, é só saber o que cai bem no seu biotipo fisico.

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso exatamente isso e também fico indignada.
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei e super concordo contigo ♥
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... estava precisando mudar os padrões mesmo, né?
      Beijos

      Excluir
  4. Né pq usar 38 ta dificil kkkkkkkkkk
    amei o post lindona!


    http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, pois é, ainda mais aqui no Brasil que todo mundo tem corpo, né... ;)
      Beijos

      Excluir

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA