Feira do livro de Viamão

Oi gente, hoje o blog trás pra vocês um evento daqui da minha cidade, eu sei que tenho algumas leitoras daqui, então nada mais justo do ...


Oi gente, hoje o blog trás pra vocês um evento daqui da minha cidade, eu sei que tenho algumas leitoras daqui, então nada mais justo do que compartilhar novidades daqui, não é mesmo?
Na terça feira dia 03 de Dezembro começou aqui em Viamão, a 11ª Feira Literária de Viamão, este ano a feira vai trazer diversas atrações, como o Jornalista Caco Barcelos (aquele do profissão repórter), entre outras atrações.


A feira está com quase dez bancas de livro, está maior do que a do ano passado, duas das bancas possuem os livros mais novos e mais desejados de muitas meninas. Vocês podem ver na banca da foto acima o livro da Bruna Vieira, do Depois dos Quinze exposto, assim como o Pó de Lua e outros livros famosos.


A outra banca "grande", com livros famosos possui muito romance, muitos livros do John Green, pelo o que eu vi, todos os que foram traduzidos tem nessa banca, assim como muitos do Nicholas Sparks e outros.


E pra quem quer passar um tempo bom na feira sem passar fome, a padaria Frohlich, fez um espaço bem acolhedor para quem quiser lanchar por lá.

A feira vai até sábado, dia 06 de Dezembro, está montada na praça da Igreja Matriz e hoje ás 19:00 tem a entrevista com o jornalista Caco Barcelos. Vocês podem conferir as atividades ainda restantes pelo Facebook da Tv Viamão, assim como o Facebook da Prefeitura de Viamão. Também podem acompanhar tudo que já rolou, assim como tudo que ainda vai rolar, pelo site da TV Viamão, que vou deixar abaixo.


É isso ai gente, espero que tenham gostado desse conteúdo diferente por aqui, espero que vocês que são daqui de Viamão e me acompanham, possam visitar a feira.
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Você poderá gostar também de...

4 comentários

  1. Respostas
    1. São ótimas, né? É mais uma oportunidade de incentivo ao hábito da leitura... rsrs
      Beijos

      Excluir
  2. Que bacana! Essas feiras de livros são sempre muito legais :) além de incentivar a leitura, você encontra uns achados por uns preços bem bacaninhas. E gostei muito do fato de ser a céu aberto! ♥

    www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso que você comentou. Então, acho que todas as feiras do livro que já fui eram a céu aberto... haha. Como são por ai?
      Beijos

      Excluir

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA