Review: Manteiga Capilar Ojonoil da Vita Seiva

Quem estava com saudades dos posts de produtos de cabelo, levanta a mão! Pois é meus amores, eu estava morrendo de saudades de trazer p...

review

Quem estava com saudades dos posts de produtos de cabelo, levanta a mão! Pois é meus amores, eu estava morrendo de saudades de trazer pra vocês resenhas de produtos capilares, mas como vocês sabem, os produtos de cabelo demoram um pouco para serem testados.

O produtinho da vez é uma manteiga capilar da Vita Seiva, que recebi há um tempinho atrás.

"Manteiga Capilar Ojonoil é o novo tratamento com Hidrahair DNA, um composto de proteína de soja e aminoácidos derivados da queratina com alto poder hidratante, combinado com as manteigas de abacate, karité, Palma e o óleo de Ojon, que removem a textura áspera e a opacidade dos cabelos mais danificados. A tecnologia avançada oxidante é rica em ácidos gráxos, ômega 6 e 9 que regeneram os fios."

review
review


Embalagem:
Potinho simples de creme, porém possui uma tampa extra, para evitar que o produto suje a embalagem.

Tamanho:
250g.

Preço:
R$ 20,28

Textura:
Não é muito emoliente, ela é bem "manteiga" mesmo, como diz o nome.

Fragrância:
Muito cheirosa e fica no cabelo depois de seco.

Cor:
Manteiga.

review
review

Opinião Final:
Confesso que quando recebi essa manteiga fiquei com medo dela pesar demais no meu cabelo e acabar deixando ele muito oleoso, mas muito pelo contrário, ela nutriu as minhas pontas, que eram as que mais precisavam de cuidado, sem "correr" tanto pelo fio, assim controlando onde ela realmente agiu. Como vocês podem ver as pontas tiveram uma grande diferença. Amei conhecer e mais um detalhe importante, a manteiga rende bastante, então esse potinho com certeza vai durar por um bom tempo. Aprovado.

Prós:
Tamanho;
Fragrância;
Preço;
Textura;
Rendimento;
Embalagem com tampa extra;
Resultado.

Contra:
Nenhum encontrado.

Então é isso ai gente, mais uma resenha de cabelo, antes do ano acabar, vamos ver se eu vou conseguir liberar mais uma pra vocês até o final do ano, espero que sim. Continuem acompanhando o blog e também nas redes sociais, principalmente o Facebook (Blog Frescuras de Mulherzinha), onde vocês ficam sabendo das novidades em primeira mão.
Beijos e até a próxima.

* Este produto foi enviado pela assessoria de imprensa da marca e toda opinião contida nesta postagem é de acordo com os resultados obtidos com o teste do produto no cabelo da blogueira.

Você poderá gostar também de...

2 comentários

  1. nossa deve ficar muito bom kkkk gostei em.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim Lucas, o cabelo melhora bastante depois de usar essa manteiga capilar.

      Excluir

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA