Clareando os Dentes em Casa

Oi gente, hoje a dia é bem rápida, mas muito útil... Quem é que nunca tentou clarear os dentes, não é mesmo? Pois é, assistindo alguns ...


Oi gente, hoje a dia é bem rápida, mas muito útil... Quem é que nunca tentou clarear os dentes, não é mesmo? Pois é, assistindo alguns vídeos gringos sobre o assunto, descobri algumas formas caseiras de fazer esse processo e hoje eu vim compartilhar com vocês, uma dessas opções. 


Como vocês viram, a diferença é bem grande, ela não é tão duradoura, dura cerca de três ou quatro dias apenas, principalmente porque eu tomo coisas que afetam a cor dos dentes, como café com leite, coisas com corantes e etc.... Curiosas para o passo a passo? Vamos lá...

Basta colocar pasta de dente (comum, não pode ser as branqueadoras) na sua escova de dentes, molhar (como se fosse escovar os dentes) e depois adicionar uma pitada de sal em cima da pasta... Escovar os dentes e não enxaguar por 1 ou 2 minutos, depois basta enxaguar e seus dentes já ficaram mais brancos.

Essa é a dica de hoje, espero que tenham gostado e que possa ajudar a vocês naqueles dias que precisamos estar com os dentes branquinhos e lindos. Testem e depois me contem o resultado.
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Você poderá gostar também de...

3 comentários

  1. Nossa Grazi, curti muito a dica. Achei super simples e tranquila de fazer. Estou indo agora fazer o teste e depois te conto o que achei tá? Super beijo!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa, mas adorei a dica.
    xoxo

    maissofia.blogspot.pt

    ResponderExcluir

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA