Review:Creme protetor para mãos de Silicone - Avon

Já ouviram falar que você pode saber a idade da pessoa pelas mãos dela? Pois é, a dica de hoje, é pra você cuidar bem de suas mãos, porq...


Já ouviram falar que você pode saber a idade da pessoa pelas mãos dela? Pois é, a dica de hoje, é pra você cuidar bem de suas mãos, porque não adianta cuidar do rosto e do corpo e esquecer das mãos. 

O creme protetor para mãos de Silicone da Avon foi uma indicação da minha Tia. Nunca fui de cuidar das mãos, por preguiça e porque nunca gostei da sensação de "melecado" que os cremes para mãos deixam. Já usei um creme para mãos e pés de Seda da Mary Kay que era ótimo e não me deixava com esta sensação, mas o kit da MK é muito caro e acabei não comprando novamente, afinal eu não cuido tanto assim dessas áreas, mas depois dessa indicação, minha vida mudou.


Além de ser bem mais barato que o kit da MK, esse creme da Avon me surpreendeu de uma maneira bem positiva e o principal, não deixou minha mão melecada, aliás, deixou bem mais cuidada do que o kit caro que já mencionei antes e com muito menos "meleca".

Embalagem:
Bisnaga.

Tamanho:
130 g (possui dois tamanhos, comprei o maior)

Preço:
R$ 6,90 (preço promocional); R$ 12,90 (preço normal.

Fragrância:
Suave e muito agradável.

Textura:
Aveludada.

Hidratação e cuidados:
Ótimo.

Absorção:
Rápida.

Faz diferença?
Desde a primeira aplicação e com o uso frequente a diferença é bem chamativa.


Opinião Final:
Como já mencionei, nunca fui muito de cuidar das mãos, mas esse creminho realmente me fez ficar apaixonada. Para testar ele, consegui me lembrar de usar o creme diariamente durante duas semanas e a melhora nas minhas mãos foi absurda. Confesso que hoje em dia eu uso ele apenas algumas vezes por semana, quando me lembro, mas gosto de usar antes de dormir, para deixar o creme mais tempo na pele, assim sei que não vou lavar as mãos e ele vai fixar na pele, pra agir melhor durante um período maior, a noite. Super aprovado e acho que quem ainda não experimentou, deveria tentar usar, vale a pena.

Prós:
Tamanho;
Embalagem;
Preço;
Fragrância;
Textura;
Hidratação;
Absorção;
Age no primeiro uso.

Contra:
Nenhum encontrado.

É isso ai gente, espero que tenham gostado de mais esta resenha e espero que vocês possam aproveitar  a dica, vale a pena o teste e o preço compensa.
Usa creme para mãos? Qual seu preferido? Já usou essa dica? Acha que cuidar das mãos é importante?
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Você poderá gostar também de...

1 comentários

  1. Eu gosto demais desse creme, uso sempre!
    Ótima resenha amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA