Entre o Agora e o Sempre ( J.A. Redmerski)

E depois da resenha do primeiro livro "Entre o Agora e o Nunca" aqui no blog, hoje trago pra vocês a resenha do segundo liv...


E depois da resenha do primeiro livro "Entre o Agora e o Nunca" aqui no blog, hoje trago pra vocês a resenha do segundo livro da autora J.A. Redmerski. Entre o Agora e o Sempre é a continuação do primeiro livro, mas não aquelas continuações um tanto distantes, das quais se passam muitos anos depois do primeiro livro, nada disso, esse livro continua exatamente de onde parou o primeiro.


AVISO: Se você não leu o primeiro livro, Entre o Agora e o Nunca, saiba que essa resenha pode conter spoiler do primeiro livro.

Cinco meses depois de se conhecerem e se apaixonarem, Camryn e Andrew estão noivos e prestes a ter um bebê. Muitas felicidades esperavam por eles, porém como a vida não é apenas por felicidade, um acontecimento muito triste acontece e faz com que ambos fiquem um pouco traumatizados... Andrew está tentando superar o trauma e acredita que Camryn está fazendo a mesma coisa, mas na realidade ela está apenas tentando esquecer, sufocar essa dor. Em busca de ajudar Camryn, Andrew faz de tudo para que ela descarregue toda a sua dor acumulada e possa seguir em frente e isso os leva novamente a estrada, onde eles se conheceram, eles viajam por diversos lugares, onde Andrew a ajuda, cria novos momentos e Camryn tenta atravessar não apenas essa fase difícil, mas percebe que sempre que passou por um momento difícil se fechou, essa dor se acumulou e com a ajuda de Andrew ela tenta superar tudo isso e viver um futuro feliz com Andrew.


O livro Entre o Agora e o Sempre é um livro bom, mas confesso que gostei mais do primeiro livro, pois esse segundo foi um pouco mais dramático e romântico do que o outro. O primeiro livro tem mais aventura, é mais "quente" e a história envolve um pouco mais, mas acho interessante ler os dois, principalmente pra saber o fim dessa história de amor entre Camryn e Andrew.

Nesse livro, a narrativa é feita em primeira pessoa novamente, assim como no primeiro, também é narrado pela Camryn e pelo Andrew, como no primeiro, o que faz com que seja fácil se colocar na história, como se ela realmente fosse um filme que estivesse sendo assistido no cinema, duas perspectivas, que no fim se completam e tornam a história completa.

ISBN: 978-85-8105-215-1
Páginas: 302 páginas
Editora: Suma de Letras
Autora: Jessica Ann Redemerski


Adorei poder ler essa coleção, não conhecia essa autora, mas achei bem interessante os livros dela e depois disso descobri que eles fazem muito sucesso não apenas no Brasil, mas também no mundo. Então pra você que quer uma leitura envolvente, porém sem muito drama, leia o primeiro livro da série, o Entre o Agora e o Nunca, mas em seguida leia este, porque eles valem a pena.
Abaixo tem a minha resenha em vídeo, para quem quiser conferir, não se esqueçam de se inscrever no canal... O canal com o nome do blog, são os vídeos normais e o canal com o meu nome, é apenas de conteúdo literário.




Espero que tenham gostado dessa resenha e que estejam gostando das dicas literárias aqui no blog. Deixem sugestões de leitura, nos comentários desse post, para que eu possa ler e compartilhar com outras meninas leituras que valem a pena.
Beijos e até a próxima.

Você poderá gostar também de...

2 comentários

  1. Oi
    Não li nenhum deles, mas fui antes desse, ler o resumo do primeiro. Parece uma história muito bacana mesmo. Valeu a dica para minhas próxima leituras. Beijos

    http://ebasiquinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pâmela, fico feliz.
      Beijão

      Excluir

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA