Maquiagem pra quem tem cabelo Colorido

Demorei pra trazer esse tutorial pra vocês, mas finalmente eu trouxe. Sei que algumas meninas tem cabelo colorido, o que eu acho lindo, ...


Demorei pra trazer esse tutorial pra vocês, mas finalmente eu trouxe. Sei que algumas meninas tem cabelo colorido, o que eu acho lindo, apesar de não ter coragem de pintar o meu, então resolvi fazer esse tutorial de maquiagem, com algumas dicas, para ajudar quem tem cabelo colorido a não errar na maquiagem.




A questão da mesma cor do cabelo citada no vídeo, não vale muito para a maquiagem dos lábios, então você pode ter o cabelo rosa e usar um batom rosa também, porque fica lindo, mas para dar mais destaque ainda aos dois, aconselho um rosa fechado, vem forte, ou avermelhado, como na foto abaixo.

Essa foto exemplifica exatamente o que mencionei sobre o cabelo e o batom.

Outras dicas são: Você pode usar o mesmo tom do seu cabelo em alguns detalhes da sua maquiagem, mas não a deixe com a mesma cor, se não acaba ficando apagado demais. Assim como se o seu cabelo é colorido apenas nas pontas, a "regra" não usar a mesma cor talvez não se aplique a você, sabendo dosar a quantidade de sombra e o tom, fica lindo a mesma cor na maquiagem.

Espero que tenham gostado das dicas, mesmo depois da demora. Fiz tudo com muito carinho e gostaria de agradecer a Sharon por ter me ajudado com essa tarefa de trazer pra vocês um conteúdo diferenciado.
Beijos e até a próxima.



Já seguem o blog nas redes sociais?

Você poderá gostar também de...

2 comentários

  1. Não tenho cabelo colorido, mas tenho amigas que tem, e vou mostrar a elas essas dicas, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já usei muito cabelo colorido, e nunca combinava a make com o tom de cabelo e é como vc disse no video se não ia ficar tudo tão igual e não se destacava nem uma coisa nem outra, eheheh. E tive o cabelo de várias cores, tive só nas pontas, tive o cabelo todo.
    Gostei muito do tutorial querida, *.*
    xoxo ♥
    maissofia.blogspot.pt

    ResponderExcluir

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA