Mentirosos (E. Lockhart)

O livro estava sendo falado por absolutamente todos que gostam de ler e eu simplesmente precisava ler o livro e saber finalmente do qu...

editora seguinte

O livro estava sendo falado por absolutamente todos que gostam de ler e eu simplesmente precisava ler o livro e saber finalmente do que se tratava, se era realmente bom. Até porque quem estava falando dele, tinha gostos de leituras bem diferentes, mas todos amavam... Então é lógico que eu precisava saber como era o livro.

Mentirosos é um daqueles livros que quanto menos você souber antes de ler, melhor. Quando digo isso, assim como outros blogueiros e Bookaholics, não estamos exagerando, qualquer detalhe, por menor que seja, com certeza vai fazer diferença na história. A capa do livro, por sorte não dá indícios sobre a história nele contada, então tudo é uma surpresa, a história é emocionante e contada de uma maneira, que só a E. Lockhart conseguiria passar tão bem, como fez.

"Na família Sinclair, ninguém é carente, criminoso, viciado ou fracassado. Mas talvez isso seja mentira."

editora seguinte
editora seguinte

A história é envolvente e eu não queria parar até saber o final do livro, até devorar a última página, mas no dia em que comecei a ler o livro, foi logo um dia que estava muito cansada, fui dormir muito tarde, faltando metade do livro, porém desejando terminar de ler ele naquele instante. Na manhã seguinte, não aguentei e assim que acordei, já fui completar a história.

Não estava errada em querer saber o final da história e terminar o livro logo, valeu a pena. O livro é narrado em primeira pessoa e o enredo vai crescendo e melhorando ao longo do livro.

O espaçamento entre as linhas é ótimo, as páginas são amarelas, as letras são de um tamanho agradável, a margem é boa, enfim, esse livro entrou definitivamente para a minha lista de livros preferidos, tanto que precisei adiantar a resenha dele pra vocês, pois eu não aguentei esperar mais cerca de um mês para postar, então este mês, teremos três resenhas literárias aqui no blog.

Editora Seguinte está de parabéns pela capa linda, metalizada, que não deixa transparecer absolutamente nada sobre o conteúdo do livro.

editora seguinte

Existe muitos detalhes em Mentirosos, várias coisas que eu poderia parar e discutir ou contar pra vocês, mas tenho medo de mencionar qualquer coisa e acabar dando algum tipo de spoiler pra vocês.
Definitivamente, Mentirosos é um ótimo livro e está na lista de leitura de mais de 3 mil usuários no Skoob e mais de 1.800 pessoas já leram o livro da autora E. Lockhart, que me deixou com vontade de procurar seus outros livros para ler.

"A vida parece bela nesse dia.
Nós quatro, os Mentirosos, sempre fomos.
Sempre seremos.
Independentemente do que acontecer quando formos para a faculdade, ficarmos velhos, construirmos nossas vidas, independentemente de eu e Gat estarmos ou não juntos.
Independentemente de onde estivermos, sempre poderemos nos reunir no telhado de Cuddledown e olhar para o mar.
Essa ilha é nossa. Aqui, de certo modo, somos jovens para sempre. p. 150"

Peço desculpas por realmente não falar mais sobre o livro, mas indico a todos a leitura, é com certeza uma leitura que vale a pena.

"Emocionante, bonito e devastadoramente inteligente, Mentirosos é absolutamente inesquecível" - John Green, autor de A Culpa é das Estrelas."

ISBN: 978-85-65765-48-0
Páginas: 272
Editora: Seguinte
Autora: E. Lockhart

Já leu Mentirosos? Qual sua indicação de leitura? Têm vontade de ler este livro?
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Você poderá gostar também de...

0 comentários

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA