A morte de Sarai (J.A. Redemerski)

Sabe aquele livro que você se apega a história e não quer que ela termine? Principalmente porque você sabe que ela terá um segundo livr...


Sabe aquele livro que você se apega a história e não quer que ela termine? Principalmente porque você sabe que ela terá um segundo livro, mas ele só será lançado meses depois, afinal o livro que você está lendo é um lançamento... Pois é, foi exatamente isso que aconteceu com o livro "A morte de Sarai", da autora Jessica Ann Redemerski.

Este já é o terceiro livro que leio dessa autora, os outros dois livros que já li dela, já foram resenhados aqui no blog há um tempinho atrás, que foram o "Entre o Agora e o Nunca" e "Entre o Agora e o Sempre", também já fiz resenha em vídeo desses dois livros, lá no meu segundo canal, basta clicar aqui pra conferir.


Desde que a editora Suma de Letras anuncionou que o lançamento do livro estava próximo, eu já estava ansiosa para ter ele e ler, porque havia lido a sinopse e me interessou bastante, principalmente por ser completamente diferente dos outros livros que já li da autora, isso me deixou curiosa. Foi ai que coloquei ele na minha Wishlist e além disso comecei a fazer propaganda do livro pra minha cunhada, que também já leu os outros dois livros da Redemerski. Acabei não comprando o livro, porque minha cunhada comprou, leu e me emprestou... Então é claro que eu engoli o livro até chegar nas últimas cinquenta páginas...

Pois é, cinquenta páginas faltando e eu comecei a ficar meio relutante de terminar de ler o livro, porque eu simplesmente não queria que ele terminasse, a história é muito bem escrita, são duas perspectivas, narradas em primeira pessoa pela Sarai e pelo Victor, mas depois de dois dias relutando, não aguentei, precisei terminar e confesso que quando terminei foi um sentimento de "algo faltando", porque eu realmente precisava ter o livro dois em mãos, pra poder saber a continuação a história e é claro que eu já coloquei o segundo livro na minha lista de desejos.


Sarai é uma menina que foi levada para um cartel de drogas, no México, por sua mãe há anos atrás, quando ainda era uma criança, ela passou anos convivendo com Javier, o chefe do cartel. Viu meninas sendo vendidas, estupradas, violentadas psicologicamente e muitas coisas horríveis. Até que um dia ela vê um americano, que mais tarde descobre se chamar Victor, falando de negócios com Javier, mas não eram os negócios costumeiros, Javier estava contratando o americano para matar um homem chamado Guzmán, ela não sabe porque, mas viu ali a sua única chance de fugir daquele lugar, mas só existia um problema, bem grande, ele era um assassino, ela estaria entrando em uma fuga duplamente arriscada... 1)Ela está tentando fugir de Javier e se não conseguir ou se descobrirem, irão matá-la; 2) O americano é um assassino, ele mesmo pode não querer ajudá-la e matá-la... Mas ela prefere arriscar, qualquer tentativa é melhor do que continuar sofrendo por mais anos ao lado de Javier... E é ai que a história começa, porque Victor acaba se envolvendo mais do que deveria, mas não por ser bondoso e ter pena de Sarai, mas porque acaba querendo a usar como moeda de troca, por conta de um de seus trabalhos, mas tudo começa a sair fora dos planos e eles precisam resolver tudo, Sarai quer ser livre, Victor quer concluir suas "missões" e Javier quer vingança.


Se você leu algum dos outros livros da autora, não espere encontrar o mesmo gênero adulto neste, mas não é que não tenha nenhum cena de sexo, não é isso, até tem, mas o que o livro conta é uma história mais "desesperadora", lembrou um pouco o estilo de livro policial, mas achei excelente a história e estou doida pra ler a segunda história, como já mencionei. Recomendo demais essa leitura e o livro está em promoção no Submarino, então aproveitem.

ISBN: 978-85-8105-257-1
Autora: J. A. Redemerski
Editora: Suma de Letras
Folhas: Amarelas
Páginas: 255 páginas
Margem: Boa
Espaçamento de Linhas: Bom

É isso ai gente, espero que vocês estejam gostando dessas dicas literárias. Me contem nos comentários o que vocês andam lendo e o que acham dessa frequência de duas postagens relaciondas a livros mensalmente, ok?
Super beijo e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Você poderá gostar também de...

4 comentários

  1. Eu não tenho nenhum dos livros, mais agora quero muitooo kkk
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os três livros são excelentes, vale a pena ler cada um deles... haha
      Beijos

      Excluir
  2. Fiquei curiosa, nunca li nada dessa autora, vou dar uma procurada.
    Beijos Grazi
    www.egomoderno.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim July, ela meio que virou uma febre, os livros são ótimos.
      Beijos

      Excluir

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA