Primeiras impressões de "A mais pura verdade" (Dan Gemeinhart)

Enquanto eu estava na praia, em Fevereiro, a editora Novo Conceito , me enviou os primeiros capítulos do primeiro livro do autor Dan Gem...


Enquanto eu estava na praia, em Fevereiro, a editora Novo Conceito, me enviou os primeiros capítulos do primeiro livro do autor Dan Gemeinhart, que será lançado no dia 23 de Março de 2015.

Se você soubesse que é um livro e que ele tem a capa azul e que faça sobre câncer, é bem provável que pensasse de primeira no livro A culpa é das Estrelas, mas não, a história é bem diferente, autor diferente, tudo.


Em "A mais pura verdade", é contado a história de Mark, um menino de 12 anos, que tem câncer e um sonho, escalar uma montanha. Então depois de receber mais uma notícia ruim, sobre sua saúde, Mark resolve ir atrás desse sonho, então pega o seu cãozinho Beau, sua câmera, o dinheiro que juntou durante um tempo, uma mochila e "foge" de casa, para realizar esse sonho. Durante a viagem Mark sofre com dores, por conta de sua doença, passa por alguns perigos nas ruas e relembra momentos com sua amiga Jesse.

Apesar de o assunto "câncer" estar presente em muitas histórias, hoje em dia, Dan Gemeinhart, conseguiu fazer uma história diferente, comovente e que te faz querer estar junto com o personagem na sua jornada de seu sonho, nos faz não pensar apenas no câncer dele, mas nos sonhos, os dele e os nossos e quão importante é seguirmos adiante, mesmo que com obstáculos, sejam eles doloridos ou não.


Quando li a prévia me senti desesperada para saber como continua a história. Na minha opinião é uma história que promete bastante e espero trazer muito em breve pra vocês a resenha completa de "A mais pura verdade".
Por enquanto é isso, espero que vocês tenham gostado e saibam que em alguns sites de livrarias o livro já está em pré venda.
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Você poderá gostar também de...

0 comentários

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA