Dermaroller no Crescimento Capilar

Quem ai estava me pedindo posts e vídeos sobre crescimento capilar? Pois é, hoje eu trouxe pra vocês uma dica maravilhosa, para ajudar n...

crescimento capilar

Quem ai estava me pedindo posts e vídeos sobre crescimento capilar? Pois é, hoje eu trouxe pra vocês uma dica maravilhosa, para ajudar no crescimento capilar e claro, retirar as falhas, que vocês possam ter nos fios de cabelo.


Mas antes de explicar pra vocês, como foi que eu fiz pra fazer crescer cabelo nas falhas e como o Dermaroller fez meu cabelo crescer, vou explicar um pouco sobre o que é o Dermaroller.

O que é Dermaroller?
Dermaroller é um rolinho, para tratamento, com micro agulhas, que vão de 0.1 mm até 3.0 mm, cada tamanho é ideal para um tipo de tratamento. Os Dermarollers indicados, para a pele do rosto e para o couro cabeludo, vão do 0.1 mm até no máximo o 0.5 mm (que foi o que recebi da DermaSim).

O tratamento funciona fazendo micro lesões, micro furos, com as agulhas, para "abrir caminho" para receber o "creme ou produto" de ajuda no tratamento. Em clínicas estéticas, este tratamento é até mais agressivo, sendo feito com alguns ácidos, mas como testei em casa, procurei a maneira mais segura de fazer o tratamento de re repassar pra vocês, é claro.


No site da loja DermaSim, que foi quem disponibilizou o Dermaroller, com 540 agulhas, no tamanho de 0.5 mm, tem outros modelos, outras cores, vale a pena conferir esse e outros modelos.



Opinião Final:
Não preciso dizer muita coisa sobre o tratamento, pois a foto acima, já é auto explicativa, não é mesmo? Meu cabelo diminuiu muito as falhas em apenas um mês, acredito que ele vá continuar melhorando ainda mais durante os outros dois meses de tratamento, que pretendo seguir. Super recomendo.

Quero saber de vocês, se vocês já tinham ouvido falar do Dermaroller e os benefícios dele, para os cabelos, comentem aqui embaixo.
Beijos e até a  próxima.






Já seguem o blog nas redes sociais?

Você poderá gostar também de...

6 comentários

  1. Nossa, muito muito bom isso :)
    xoxo ♥
    www.acorisca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado Sofia... Beijão

      Excluir
  2. Gazielle não conhecia esse aparelhinho e achei super interessante, tenho falhas na entrada do cabelo por usar muito rabo de cavalo. Vou entrar no site para obter maiores informações. Parabéns pela resenha e vídeo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, estou amando e vocês podem notar a diferença nas minhas falhas, até mesmo nos vídeos, meu cabelo está bem melhor. Vale a pena testar.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Grazielle, você usou o dermaroller com que frequencia? Usou em conjunto com algum produto? Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! Usou associado com o que o dermaroller?Eu uso pra estrias e eh perfeito :) Amei seu post.

    ResponderExcluir

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA