Cartas de amor aos mortos (Ava Dellaira)

A resenha literária de hoje é o livro Cartas de amor aos mortos , ele é o primeiro livro da autora Ava Dellaira e como mencionei em alg...


A resenha literária de hoje é o livro Cartas de amor aos mortos, ele é o primeiro livro da autora Ava Dellaira e como mencionei em alguns vídeos no meu canal literário (conheça aqui), é um livro complicado, na minha humilde opinião.


Cartas de amor aos mortos, conta a história de Laurel, que é uma menina de 14 anos, que acabou de perder a irmã, May. Então ela muda de escola, para que ninguém fique fazendo perguntas sobre a morte da irmã e nem precise ficar ouvindo que as pessoas sentem muito pela sua perda. Em uma de suas aulas, na escola nova, ela recebe uma tarefa... "Escrever uma carta para alguém que já morreu"... Ela diferente da maioria da turma, não escolhe nenhum ex-presidente, ela escolhe o cantor preferido da irmã, Kurt Kobain (vocalista da banda Nirvana)... Ao longo do livro, ela escreve diversas cartas, para diversas pessoas, como Kurt Kobai, Amy Whinehouse, Heath Leadger, Janes Joplin e outros... Essas cartas, assim como os acontecimentos ao longo da história a fazem começar a superar a morte da irmã, a seguir a vida.





A diagramação do livro é muito boa, as páginas amarelas, facilitam a leitura, meu problema foi mesmo com essa relação dela com os "artistas mortos".
Espero que vocês tenham gostado dessa resenha e não se esqueçam de conhecer o meu canal literário.
Um grande beijo e até a próxima.





Já seguem o blog nas redes sociais?

Você poderá gostar também de...

0 comentários

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA