Como eliminar as estrias brancas? EM CASA

Apesar desse post ter saído um pouco tarde, do que os outros de costume, acho que o conteúdo dele vale a pena a espera. Não é de hoj...


Apesar desse post ter saído um pouco tarde, do que os outros de costume, acho que o conteúdo dele vale a pena a espera.

Não é de hoje que eu reclamo das minhas estrias, quem me conhece ou me acompanha a mais tempo aqui no blog, já me viu reclamar, indicar outros tratamentos e etc, mas nenhum deles funcionou tão bem até hoje do que o Dermaroller.



Nesta foto acima, vocês conseguem ver o Dermaroller bem de perto, conseguindo assim também enxergar o tamanho das micro-agulhas que ele possui. Lembrando que o Dermaroller para estrias deve ser o de tamanho 1.0 mm e no máximo de 1.5 mm, não podendo também passar o Dermaroller em um período menor do que 15 dias, para dar tempo da pele se recuperar.


#DICA: Para que o resultado seja melhor e mais rápido, além de passar o creme com colágeno ou óleo de amêndoas em seguida de usar o Dermaroller, passe eles nos próximos dias também na área que você utilizou o aparelho, repita esse processo até chegar o dia de utilizar o Dermaroller de novo, então reinicie o processo. Com isso sua pele melhora bastante.

E pra quem ficou interessada em comprar na DermaLoja, abaixo deixo o link do site, para que possam conferir não apenas este, mas outros modelos de Dermarollers e até de Dermapen (mais ou menos a mesma coisa que o Dermaroller, porém em formato de caneta e com as agulhas "substituíveis").


É isso ai gente, espero de coração que vocês tenham gostado desse conteúdo e espero ainda mais que ele possa ajudar tanto vocês, quanto tem ajudado a mim, nessa luta contra as estrias.
Um grande beijo e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Você poderá gostar também de...

0 comentários

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA