NAIL ART: Margaridinhas

Já fazia um bom tempinho que eu não trazia aqui pra vocês o passo a passo de unhas decoradas, não é mesmo? Pois bem, essa semana eu reso...

unhas

Já fazia um bom tempinho que eu não trazia aqui pra vocês o passo a passo de unhas decoradas, não é mesmo? Pois bem, essa semana eu resolvi fazer um tutorial bem simples, mas que fica uma graça. E como hoje é feriado, é o dia perfeito pra se tentar fazer decorações em unhas e cuidar de você mesma, então vamos aprender o passo a passo? Aperta o play?


unhas

O passo a passo é super fácil e fica super lindo. Espero que vocês entendam que as minhas cutículas não estão nenhuma perfeição, porque eu além de não estar tirando mais elas, estava completamente desleixada, então peço desculpas por causa disso, mas como o que vale é o tutorial, acho que tudo bem, por enquanto, né?

Espero que vocês tenham gostado desse tutorial, ele é bem rápido e qualquer um pode fazer. Se vocês ficaram com alguma dúvida no passo a passo das fotos, por favor, não deixem de assistir o vídeo, nele eu também explico quais os materiais usados.
Um super beijo e até a próxima.





Já seguem o blog nas redes sociais?

Você poderá gostar também de...

8 comentários

  1. Ficou linda!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. minina dou o maior valor a quem sabe fazer essas coisas, sou um zero a esquerda! hehehe


    bjão


    http://www.duplavaidade.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Veruska, mas isso é tudo treino... Tem algumas nair art que eu ainda não me arrisco a fazer, mas outras sim... treina que com certeza, você também consegue... Essa ai é mega fácil, tenho certeza que tu consegue. Beijos

      Excluir
  3. Oi Grazi, querida ♥
    Quanto tempo! Ando sumida aqui do teu cantinho!
    Ah, amo margaridas!!!! Quero tentar fazer, mas peraí...tu colocasse primeiro o branco, para depois o amarelo??
    Esse estilo eu não conhecia. Sempre vi o miolo primeiro, mas vou tentar fazer assim...acho que inclusive deve parecer mais a cor do miolo por cima do branco.
    Beijinhos e obrigada pelas dicas.


    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso a, primeiro o branco, pra depois o amarelo... Nas outras flores, o miolo fica melhor sendo colocado antes, mas nesse tipo, fica melhor depois... além de ficar mais fácil e mais em evidência, como tu disse.
      Tenta e depois me conta como ficou.
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei a dica. Amo margaridas... Parabéns

    www.bloginsensata.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E elas ficam uma gracinha né? Também acho uma lindas.
      Beijos

      Excluir

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA