Óleo Extraordinário Elseve (L'Oréal) para Cabelos Ressecados (Óleo de Flores Preciosas) - RESENHA

A resenha de hoje é de um produtinho capilar que todo mundo já sabe que é maravilhosos, mas mesmo assim, mesmo que tu já conheça este pr...

resenha

A resenha de hoje é de um produtinho capilar que todo mundo já sabe que é maravilhosos, mas mesmo assim, mesmo que tu já conheça este produto, leia a resenha, porque ela traz muita informação, que eu te garanto que tu não encontra em qualquer lugar ou em qualquer resenha desse produto.


Vou começar pelo início... Tu já sabia que existe uma linha completa do "Óleo extraordinário", com shampoo, condicionador e outros produtos?

resenha
resenha

A linha completa dos óleos Extraordinários contem 4 tipos de óleos, um para cada tipo de cabelo, ou para cada "fase do seu cabelo".

- Óleo Extraordinário (universal): para todos os tipos de cabelo, nutre sem pesar e garante brilho e vitalidade deslumbrantes;
- Óleo Extraordinário para Cabelos Ressecados: (Este foi o que recebi da marca) proporciona nutrição, maciez e brilho intensos;
- Óleo Extraordinário para Cabelos com Frizz: fórmula sem silicone que contém geleia disciplinante;
- Óleo Extraordinário para Cabelos Lisos: protege contra até 230 °C e prolonga o efeito liso.

O que a marca diz sobre o óleo:
"O Óleo Extraordinário de Elseve foi lançado em 2012 e se tornou um sucesso no Brasil. Sua fórmula leve dá aos cabelos nutrição, maciez e brilho. Ao suprir nutrientes, o Óleo Extraordinário protege a fibra capilar dos efeitos das agressões externas. O Óleo Extraordinário é perfeito para revelar a beleza natural dos fios de todos os tipos de cabelo, sem deixá-los pesados."

resenha

Embalagem:
Plástica;
Possui pump com trava, para evitar desperdício de produto.

Tamanho:
100 ml.

Preço:
R$ 29,90 - Versão de 100 ml
R$ 13,90 - Versão de 30 ml

Fragrância:
Cheirinho de rosas;

Outros:
Este que eu recebi é bem "engordurado", afinal é para cabelos secos;
Possui proteção térmica/é termoativado.

Modo de uso:
Pode ser utilizado de três maneiras ou todas elas juntas (que foi como eu testei e tive melhor resultado).
1. Com o cabelo úmido/molhado, antes do shampoo - Nutre a fibra para um tratamento profundo.
2. Antes de usar o secador, chapinha e etc - Prepara o cabelo para ação térmica
3. Como finalizador, após chapinha, secador e etc - Nutre a fibra capilar e dá brilho.

resenha

Opinião Final:
Como mencionei antes, testei de todas as maneiras e também com todas elas juntas e a que mais gostei do resultado, principalmente pelo brilho no meu cabelo foi juntando tudo, utilizando das três maneiras: antes do shampoo, antes do secador e depois como finalizador. Lembrando então que o resultado da foto do "Depois" foi utilizando um secador, não fiz escova, apenas utilizei o secador e as mãos, para secar o cabelo.

Como meu cabelo é muito fino e esse óleo é para cabelos ressecados (e o meu é misto) na hora de aplicar antes do shampoo apliquei três pumps pequenos, antes da secagem do secador foi um pump bem pequeno e depois, como finalizador também foi um pump pequeno, mas se o teu cabelo for mais grosso ele não vai pesar se tu aplicar mais, mas se o teu cabelo é fino, como o meu, já fica a dica, não abusa, porque tem outros óleos da linha que não pesam para o nosso tipo de cabelo, mas não quer dizer que não possamos utilizar este ai também. Super aprovado.

Prós:
Nutre o cabelo realmente utilizado antes do shampoo;
Não deixa o cabelo "espigado" utilizando antes do secador;
Têm proteção térmica;
Dá muito brilho utilizando como finalizador;
Cheiro agradável;
Preço;
Rendimento ótimo, pois não precisa
aplicar muito óleo para ter resultado.

Contra:
Nenhum encontrado, me apaixonei pelo produto.

É isso ai, a resenha ficou um pouco comprida, eu sei, mas tentei deixar o mais completa possível, pra que tu não tenha dúvidas sobre o produto.
Usou ou usa algum dos óleos Extraordinários? Me conta e se tu usa de alguma forma diferente, que dê um resultado legal, não esquece de compartilhar.
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

* O produto foi recebido no evento da marca L'Óreal em Porto Alegre, para resenha sincera.
** Esta resenha foi feita através de testes no cabelo da própria blogueira e toda opinião apresentada é a adquirida através da avaliação do uso durante uma semana continua do produto.

Você poderá gostar também de...

1 comentários

  1. Seu cabelo ficou muito show, essa marca já é mara né? amei beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA