SOBRANCELHA COM NAVALHA | DICAS E PASSO A PASSO

Fazer as sobrancelhas para alguns pode não ser uma tarefa pouco dolorida, podendo ter irritações no local, dor aguda, entre outros. Sou...



Fazer as sobrancelhas para alguns pode não ser uma tarefa pouco dolorida, podendo ter irritações no local, dor aguda, entre outros. Sou uma dessas pessoas, afinal fazer sobrancelha seja com qual tipo de cera for, sempre me causou dor e alergia... Porém, fazer as sobrancelhas com pinça além de sofrer com a dor, acabava tendo ataques de espirro, por conta dos pelinhos.

Foi pensando nisso e também em dar uma utilidade a Navalhete, que precisei comprar para o curso de cabeleireiro, que fiz online um curso de design de sobrancelhas, além de estar sempre procurando por usos da navalhete... Neste curso, aprendi uma técnica de design de sobrancelhas utilizando a navalhete, ou navalha, caso você possua.

No vídeo abaixo está o passo a passo de como fazer as sobrancelhas usando esta técnica, confira...


Apesar de ficar lindo e não doer, é preciso tomar alguns cuidados, ao utilizar esta técnica como a sua escolha, afinal, estamos trabalhando com uma lâmina. É importante manter a navalha ou navalhete inclinada na diagonal, nunca totalmente reta, ou você acabará se machucando, podendo até mesmo ser um corte profundo.

Outra dica é sempre antes de começar a trabalhar higienizar bem a área e desenhar o modelo de sobrancelha desejado, assim você evita retirar mais ou menos fios.

Também é importante não utilizar em mais de uma pessoa cada lâmina, as lâminas são de uso individual e devem ser trocadas a cada um mês em média.
Gostou da dica? Então compartilha com as amigas e faça com que elas também não sofram mais na hora de fazer as sobrancelhas.
Super beijos e até a próxima.

Já segue o blog nas redes sociais?

Você poderá gostar também de...

0 comentários

SIGA @FRESCURASDEMULHERZINHA